Guigo89 75 Postado Outubro 19, 2011 às 19:32 Postado Outubro 19, 2011 às 19:32 nada que umas tatto não resolva.... é, tem isso, eu já tenho a ideia de puxa do peito pro ombro uma, seria ideal... um comentário: Tem um bixo na minha academia, gigante, shape irado, marombero como muitos , mas o bixo é todo tatuado... não ve um musculo euiheuiuiehui
wacabanga 60 Postado Outubro 20, 2011 às 13:19 Postado Outubro 20, 2011 às 13:19 cara, acho q se ainda ta vermelha tem jeito de dar uma diminuída nelas.. eu ja tive estrias, mas foi num tempo que eu tava tipo num bulk sujo, ganhava peso fácil e ainda vivia num pump sinistro ai acho q esticava a pele. Vai pra o dermatologista enquanto ta vermelha ainda..
Matheus A. 1 Postado Outubro 20, 2011 às 14:03 Postado Outubro 20, 2011 às 14:03 eu tenho tb, a minha era bem vermelha, grossa e ia ae o biceps mandei uma tatto manera em cima e fico show!!
Saintgraal 3462 Postado Outubro 20, 2011 às 14:06 Postado Outubro 20, 2011 às 14:06 é, tem isso, eu já tenho a ideia de puxa do peito pro ombro uma, seria ideal... um comentário: Tem um bixo na minha academia, gigante, shape irado, marombero como muitos , mas o bixo é todo tatuado... não ve um musculo euiheuiuiehui se vc for competir algum dia, tatuagem pode atrapalhar... curto mto tatuagem, sahusauh tenho 5, e pretendo fazer mais! sei lá dessa vida agente nao leva nada
ReiSamuel 1 Postado Outubro 20, 2011 às 15:22 Postado Outubro 20, 2011 às 15:22 Galera, pelo incrível que pareça, começou a me dar estria no meio do peitoral e na horizontal entende? Ta ficando feia a coisa, será que só o hidratante pode amenizar por estar bem no início? Ah, também tenho nos joelhos, glúteos e costas .. Hehe Abraço!
nando_samuray 1 Postado Outubro 20, 2011 às 16:32 Postado Outubro 20, 2011 às 16:32 Eu acho que vao aparecer quando acaba crescendo mas depois ficam branca ... e nem da pra perceber... eh bem assim mesmo ... meu colega tinha umas ki vc olhava e falava.. nuuuuuuuuuussa... ai passou um tempo .. e ele flw ki ta branca .. da cor da pele assim ... e quem olha rapido assim nem percebe ... se as minhas realmente aparecerem mais eu mando a tattoo (mesmo se nao ficar com estrias acho que vou fazer) ... um cara na academia ele eh grande e o mais incrivel que nao tem estria nenhuma ... vai entender ..
ViniArruda 34 Postado Outubro 20, 2011 às 18:07 Autor Postado Outubro 20, 2011 às 18:07 Eu acho que vao aparecer quando acaba crescendo mas depois ficam branca ... e nem da pra perceber... eh bem assim mesmo ... meu colega tinha umas ki vc olhava e falava.. nuuuuuuuuuussa... ai passou um tempo .. e ele flw ki ta branca .. da cor da pele assim ... e quem olha rapido assim nem percebe ... se as minhas realmente aparecerem mais eu mando a tattoo (mesmo se nao ficar com estrias acho que vou fazer) ... um cara na academia ele eh grande e o mais incrivel que nao tem estria nenhuma ... vai entender .. genética
Limah 0 Postado Outubro 26, 2011 às 14:44 Postado Outubro 26, 2011 às 14:44 velho, eu tenho nas costas porem em baixo, e quando faço abdominal parece q aumenta, e ficam mais escuras...
Limah 0 Postado Outubro 26, 2011 às 14:46 Postado Outubro 26, 2011 às 14:46 velho eu tenho nas costas, em baixo, parece q abdominal piora, e tenso demais. podia existir um tratamento e passar creme hidratante nelas e em outras partes previne ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora