Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias - Acho Que Já Deu...

ViniArruda

Posts Recomendados

nada que umas tatto não resolva....

é, tem isso, eu já tenho a ideia de puxa do peito pro ombro uma, seria ideal...

um comentário: Tem um bixo na minha academia, gigante, shape irado, marombero como muitos , mas o bixo é todo tatuado... não ve um musculo euiheuiuiehui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é, tem isso, eu já tenho a ideia de puxa do peito pro ombro uma, seria ideal...

um comentário: Tem um bixo na minha academia, gigante, shape irado, marombero como muitos , mas o bixo é todo tatuado... não ve um musculo euiheuiuiehui

se vc for competir algum dia, tatuagem pode atrapalhar...

curto mto tatuagem, sahusauh tenho 5, e pretendo fazer mais!

sei lá dessa vida agente nao leva nada

Link para o comentário

Galera, pelo incrível que pareça, começou a me dar estria no meio do peitoral e na horizontal entende? Ta ficando feia a coisa, será que só o hidratante pode amenizar por estar bem no início?

Ah, também tenho nos joelhos, glúteos e costas .. Hehe

Abraço!

Link para o comentário

Eu acho que vao aparecer quando acaba crescendo mas depois ficam branca ... e nem da pra perceber... eh bem assim mesmo ...

meu colega tinha umas ki vc olhava e falava.. nuuuuuuuuuussa...

ai passou um tempo .. e ele flw ki ta branca .. da cor da pele assim ... e quem olha rapido assim nem percebe ...

se as minhas realmente aparecerem mais eu mando a tattoo (mesmo se nao ficar com estrias acho que vou fazer) ...

um cara na academia ele eh grande e o mais incrivel que nao tem estria nenhuma ... vai entender ..

Link para o comentário

Eu acho que vao aparecer quando acaba crescendo mas depois ficam branca ... e nem da pra perceber... eh bem assim mesmo ...

meu colega tinha umas ki vc olhava e falava.. nuuuuuuuuuussa...

ai passou um tempo .. e ele flw ki ta branca .. da cor da pele assim ... e quem olha rapido assim nem percebe ...

se as minhas realmente aparecerem mais eu mando a tattoo (mesmo se nao ficar com estrias acho que vou fazer) ...

um cara na academia ele eh grande e o mais incrivel que nao tem estria nenhuma ... vai entender ..

genética

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...