Guigo89 75 Postado Outubro 19, 2011 às 19:32 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 19:32 nada que umas tatto não resolva.... é, tem isso, eu já tenho a ideia de puxa do peito pro ombro uma, seria ideal... um comentário: Tem um bixo na minha academia, gigante, shape irado, marombero como muitos , mas o bixo é todo tatuado... não ve um musculo euiheuiuiehui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wacabanga 60 Postado Outubro 20, 2011 às 13:19 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 13:19 cara, acho q se ainda ta vermelha tem jeito de dar uma diminuída nelas.. eu ja tive estrias, mas foi num tempo que eu tava tipo num bulk sujo, ganhava peso fácil e ainda vivia num pump sinistro ai acho q esticava a pele. Vai pra o dermatologista enquanto ta vermelha ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus A. 1 Postado Outubro 20, 2011 às 14:03 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 14:03 eu tenho tb, a minha era bem vermelha, grossa e ia ae o biceps mandei uma tatto manera em cima e fico show!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Outubro 20, 2011 às 14:06 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 14:06 é, tem isso, eu já tenho a ideia de puxa do peito pro ombro uma, seria ideal... um comentário: Tem um bixo na minha academia, gigante, shape irado, marombero como muitos , mas o bixo é todo tatuado... não ve um musculo euiheuiuiehui se vc for competir algum dia, tatuagem pode atrapalhar... curto mto tatuagem, sahusauh tenho 5, e pretendo fazer mais! sei lá dessa vida agente nao leva nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReiSamuel 1 Postado Outubro 20, 2011 às 15:22 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 15:22 Galera, pelo incrível que pareça, começou a me dar estria no meio do peitoral e na horizontal entende? Ta ficando feia a coisa, será que só o hidratante pode amenizar por estar bem no início? Ah, também tenho nos joelhos, glúteos e costas .. Hehe Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando_samuray 1 Postado Outubro 20, 2011 às 16:32 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 16:32 Eu acho que vao aparecer quando acaba crescendo mas depois ficam branca ... e nem da pra perceber... eh bem assim mesmo ... meu colega tinha umas ki vc olhava e falava.. nuuuuuuuuuussa... ai passou um tempo .. e ele flw ki ta branca .. da cor da pele assim ... e quem olha rapido assim nem percebe ... se as minhas realmente aparecerem mais eu mando a tattoo (mesmo se nao ficar com estrias acho que vou fazer) ... um cara na academia ele eh grande e o mais incrivel que nao tem estria nenhuma ... vai entender .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniArruda 34 Postado Outubro 20, 2011 às 18:07 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 18:07 Eu acho que vao aparecer quando acaba crescendo mas depois ficam branca ... e nem da pra perceber... eh bem assim mesmo ... meu colega tinha umas ki vc olhava e falava.. nuuuuuuuuuussa... ai passou um tempo .. e ele flw ki ta branca .. da cor da pele assim ... e quem olha rapido assim nem percebe ... se as minhas realmente aparecerem mais eu mando a tattoo (mesmo se nao ficar com estrias acho que vou fazer) ... um cara na academia ele eh grande e o mais incrivel que nao tem estria nenhuma ... vai entender .. genética Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Outubro 20, 2011 às 18:10 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 18:10 genética [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Limah 0 Postado Outubro 26, 2011 às 14:44 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 às 14:44 velho, eu tenho nas costas porem em baixo, e quando faço abdominal parece q aumenta, e ficam mais escuras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Limah 0 Postado Outubro 26, 2011 às 14:46 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 às 14:46 velho eu tenho nas costas, em baixo, parece q abdominal piora, e tenso demais. podia existir um tratamento e passar creme hidratante nelas e em outras partes previne ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora