Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah cara,então já que vc gosta joga uma tatuagem por cima,que vai disfaçar bastante.

Num tenho 18 anos, só vou poder fazer algo do tipo quando eu sair de casa UAHUAHUAH

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

logo quando surgiram as estrias no meu namorado ele foi ao dermatologista e ele questionou quanto a tatuagem

segundo o médico, dá para disfarçar pouco, mas é um trabalho um pouquinho mais delicado do que se parece e tem que ser com um tatuador bem profissional mesmo

mas só disfarça por causa do jogo de cores, se chegar perto dá para ver nitidamente a estria, é como se a fibra rompida não conseguisse 'pegar' a tatuagem

Editado por Naanda
Postado

logo quando surgiram as estrias no meu namorado ele foi ao dermatologista e ele questionou quanto a tatuagem

segundo o médico, dá para disfarçar pouco, mas é um trabalho um pouquinho mais delicado do que se parece e tem que ser com um tatuador bem profissional mesmo

mas só disfarça por causa do jogo de cores, se chegar perto dá para ver nitidamente a estria, é como se a fibra rompida não conseguisse 'pegar' a tatuagem

Entendo, e tem a questão da dor também. Deve doer mais, já que a pele é sensível no lugar da estria (pelo menos a minha é).

Postado

vishe cara,então vc não pode por está morando com os pais,e depois dessa da naanda,fica mais dificil ,nem tatuagem disfaça muito.

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Faça clean bulk, sempre.

ta feio a coisa heim.........

Editado por Éverton Udson
Postado

Faça clean bulk, sempre.

ta feio a coisa heim.........

Realmente, tá feia ... Mas to numa especie de bulking limpo e nem sempre consigo passar da minha tmb :(

vishe cara,então vc não pode por está morando com os pais,e depois dessa da naanda,fica mais dificil ,nem tatuagem disfaça muito.

Eh foda, por isso pretendo fazer nas costas UAHUAHU ...

Postado

Também tenho um pouco e me conformei, foda-se

E é só no lado esquerdo, aí no msm lugar, e descem um pouco pro biceps

Exatamente igual a mim, esquerda, e desce um pouco pro biceps...

@topic

Realmente ta bem feia suas estrias, tente deixar os locais hidratados... e o dermatologista irá te passar acidos e remedios, vão adiantar um pouco e estabilizar, mas retira-las, acho dificil

Postado

/\ realmente ... Só pra dar uma atualizada no mini relato ^^

To sentindo muitas melhoras com o uso de hidratante + oleo de amendoa, segunda feira vou no dermatologista e posto que ele me disse! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...