Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias - Acho Que Já Deu...

ViniArruda

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Mano. ve se elas vão ficando mais claras quando vc não treina braço. Se for ficando clara é o processo normal. Melhor se acustumar. Agora se continua roxona assim, vai num dermatologista.

Desculpa o lugar nada a ver... Teu namorado é da maromba também Pa prut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ainda tenho que sofrer de mais pra chegar nos tão sonhados 40cm UHAUAHUHA ... :S

Imagine nos 55;

Quanto as estrias : Primeiro dia de tratamento com hidratante + óleo de amendoa :)

Editado por ViniArruda
Link para o comentário

discordando ae: INGERIR COLAGENO NAO ADIANTA NDAAAAA (jah passar externamente s)

otra: eu tenhu 1000x mais q vc, em todo biceps e triceps..... mas nao sao com cor tao forte assim nao, nem tao largas (sao umas 100 pekenas)

vermelhas fikam horriveissss, mas brancas nem aparecem direito... reparando em lutador de mma, varios tem, mas jah sao brancas (soh dah pra ve em imagem hd, ou foto bemm de perto)

todo dia eu fiko puto com elas, as vezes desespero, mas quando vejo as q tao fikando brancas eu jah animo denovo... faz parte...

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário

e eu que tenho no bumbum? :sad02:

passa um hidratante ou óleo de amêndoas, como falaram. Passe principalmente nas regiões onde elas podem crescer

a Jafra tem uma pomada muito boa para estrias, já usei e recomendo, só esqueci o nome dela =/

e aproveite que elas estão roxas ainda, tem como amenizar muita coisa com cremes e tratamentos

meu namorado também é cheio de estrias nos braços, mas eu nem ligo também, sinal que a academia tá dando resultado hahaha

Link para o comentário

entao...

as que ja tem nao vao sumir! mas vao amenizar qnd ficarem brancas vao ficar menores..

nao aprece tanto pq vc e branco! se fosse moreno iria aparecer mais..

usar o creme com oleo vai ajudar a prevenir tbm para nao aparecerem outras... pq a pele vai ta mais hidratada e com mais elasticidade entendeu!??

segue ai no relato! kkkkk

beijos

Link para o comentário

Poxa,mas dá pra pra amenizar.Mas hoje nem ligo mais,prefiro isso do que tatuagem. :laughingsmiley:

UAHAUHUA, prefiro tatuagem :D

As brancas ficam meio cintilantes... parecem aqueles esgotos

Esgotos ? OO'

entao...

as que ja tem nao vao sumir! mas vao amenizar qnd ficarem brancas vao ficar menores..

nao aprece tanto pq vc e branco! se fosse moreno iria aparecer mais..

usar o creme com oleo vai ajudar a prevenir tbm para nao aparecerem outras... pq a pele vai ta mais hidratada e com mais elasticidade entendeu!??

segue ai no relato! kkkkk

beijos

Vou seguir no relato sim... Mas sou moreno, só tô um pouco sem bronze auhauha

Beijos.

e eu que tenho no bumbum? :sad02:

passa um hidratante ou óleo de amêndoas, como falaram. Passe principalmente nas regiões onde elas podem crescer

a Jafra tem uma pomada muito boa para estrias, já usei e recomendo, só esqueci o nome dela =/

e aproveite que elas estão roxas ainda, tem como amenizar muita coisa com cremes e tratamentos

meu namorado também é cheio de estrias nos braços, mas eu nem ligo também, sinal que a academia tá dando resultado hahaha

Mas nem aparece ai onde você tem :D ... Com certeza ta dando, tomara que realmente sejam resultados e não frescuras da minha pele heuaheuaheua.

discordando ae: INGERIR COLAGENO NAO ADIANTA NDAAAAA (jah passar externamente s)

otra: eu tenhu 1000x mais q vc, em todo biceps e triceps..... mas nao sao com cor tao forte assim nao, nem tao largas (sao umas 100 pekenas)

vermelhas fikam horriveissss, mas brancas nem aparecem direito... reparando em lutador de mma, varios tem, mas jah sao brancas (soh dah pra ve em imagem hd, ou foto bemm de perto)

todo dia eu fiko puto com elas, as vezes desespero, mas quando vejo as q tao fikando brancas eu jah animo denovo... faz parte...

Abraço

Acredito que não tenha resultados também. Vejo mais efeitos quando é feito tratamento com cremes.

Abraço!

Ficam brancas sim, mas as vezes demora um pouco... Acho que dá pra esperar alguns meses antes de se preocupar.

@ Vini, boa sorte com o tratamento... Mas eu acho que creme e óleo não fazem milagre. O clareamento delas ocorre naturalmente e quando elas ficam mais claras dá a impressão de que diminuiram, mas não é o que acontece, elas só ficaram velhas. Se for fazer carboxiterapia tem que ser enquanto ta vermelha...

E EU ACHO que surgimento de estrias é determinado em grande parte pela genética... Então muito provavelmente vai continuar nascendo :(... Não querendo te desanimar kkkkk

R: ele é sim :P

Já desanimou UAHUAHAU ... Mas vou fazer tratamento (eu acho)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...