Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias - Acho Que Já Deu...

ViniArruda

Posts Recomendados

Aaah vou dar a opniao feminina...

estria nao tem cura meninos.. ela nao desaparece com nenhum tratamento..

mas ela fica tao fina que fica imperceptivel de ver...

vcs acham que a juju panicat tem estrias? Um monte faz tratamento a anos!!!

so quem tem a sorte de botar a cara na bunda dela e que consegue ver msm!!

O que tem que fazer pra prevenir (pq as que ja tem so da pra amenizar...)

e hidratar as areas! pq ela e o rompimento da pele.. se ela tiver hidratada vai romper com mais facilidade...

entao pegue o creme da sua mae/namorada e passa mesmo no corpo! sem frescura!!!

oleo de amendoas e o melhor.. entao pega compra um creme hidratante e vira dentro dele 1 vidro de oleo de amendoas

passa antes de dormir, ou chama a namorada pra passar!

Meu namorado dorme e eu passo creme nele todo! parece uma crianca!!

e as estrias nele pararam de aparecer!!

tem que investir tambem em colageno! Pra pele ter mais elasticidade!!

Coma mais gelatina!! 1 colher de gelatina e igual a 20 comp. de colageno de qlqr marca que vende ai!!!

Pode acreditar que o dermo vai falar a msm coisa!!! Sou mulher e tenho estrias!!

Agora qnt a tratamentos.. tem a carboxiterapia que eu fiz achei muito bom sumiu muito!! tem altos sites de desconto que vendem o pacote...

vale a pena fazer se incomodar mto!!!

tem tratamento com acido que e manipulado! mas ai nao pode treinar e nem pegar sol por um tempo! Nao e mta vantajem...

@topic

as suas estrias ainda tao roxas ou seja ainda tao novas! tem que cuidar pq qnd ficarem brancas nao vao mudar...

mete creme com oleo como eu te falei... custa nada passar antes de dormir...

que elas vao dar uma amenizada e qnd esbranquecerem vc vai ver que ficaram um pouco menores!!!

espero ter ajudado meninos!!!

beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, isso é totalmente normal. Desanima sim, mas não é por isso que vá parar de treinar.

Eu tenho nas costas, bem no meio, acho que foi porque eu cresci, estiramento sei lá, são claras, mas mesmo assim é estria. Ja vou fazer uma tattoo, que eu goste e possa cobrir e ja era o chororo. faça o mesmo

Agora qnt a tratamentos.. tem a carboxiterapia que eu fiz achei muito bom sumiu muito!! tem altos sites de desconto que vendem o pacote...

vale a pena fazer se incomodar mto!!!

tem tratamento com acido que e manipulado! mas ai nao pode treinar e nem pegar sol por um tempo! Nao e mta vantajem...

essa carboxiterapia desaparece depois da estria ta branca Mila? O tratamento costuma ser na faixa de qto?

Link para o comentário

Nossa minhas estrias todas foram de boas bem discretas, mas se eu tivesse uma desse porte concerteza ia mandar um ácido.

Se eu fosse você ia correr para um dermatologista, tá muito tenso!

Se não quiser ir na dermo manda ácido retinóico, dá pra manipular começa com concentrações mais baixas se não tiver sumindo vai aumentando até 1%.

E aproveita enquanto tá recente, porque depois que fica branca já era!

Editado por ArthurMiranda
Link para o comentário

Cara, isso é totalmente normal. Desanima sim, mas não é por isso que vá parar de treinar.

Eu tenho nas costas, bem no meio, acho que foi porque eu cresci, estiramento sei lá, são claras, mas mesmo assim é estria. Ja vou fazer uma tattoo, que eu goste e possa cobrir e ja era o chororo. faça o mesmo

essa carboxiterapia desaparece depois da estria ta branca Mila? O tratamento costuma ser na faixa de qto?

Cara aqui em Bsb tem sempre nesses sites de desconto 5 sessoes por 100 reais..

mas depende do lugar pq aqui tdo e inflacionado... Povo acha que em brasilia tdo mundo e rico!!

Ela vai desaparecendo qnd ta branca sim! E qnt ta roxa ela tem mais chance de sumir de vez!!!!

Entendi,tenho óleo de amendoas com colágeno e vitamina E aqui :D

Mto bem!!!!! ai compra um creme hidratante e mete ele junto!!!!

;)

Link para o comentário

é nesse lugar que quase td mundo tem, as minhas são mais espalhadas que a suas, mas é assim msm, as vezes quando olho meio rápido parece até que ta sangrando de tão vermelhas, mas elas vão melhorando, quando ficam brancas nem da pra ver

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Já passei óleo de amendoas e não melhorou (1 mês passando 3 vezes por dia)

Mas isso é normal, só se acostumar. Tem um foto do Mike mentzer q dá pra ver altas estrias entre o peito e o biceps dele

Link para o comentário

Vini ... tenho no mesmo lugar e um poko no biceps ... nos dois lados....

uso colageno ... e mando um oleo de amendoas DESAPARECER nao vao ... elas clareiam ....

pode relaxar.... as do biceps algumas ja nao sao mais vermelhas igual as do ombro .... entao pode relaxar man ...

eh normal

estrias sao marcas da batalha de um guerreiro !!!...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...