Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, as minhas no bíceps eram horríveis.

Fiz uso de colágeno, creme, vitaminas, e pouco adiantou, até dava uma amenizada durante o uso, mas nada de muuuuuita melhora, apenas uma leve melhora.

Desencanei, agora estão ficando brancas e a aparecia está melhorando.

Até pensei em falar pra você desencanar, mas as suas estão muuuuuito feias, desculpa a sinceridade, mas acho melhor você deveria ir a um dermatologista URGENTE!

Mas creio que você tenha algum problema na pele, porque você nem é tãaao forte pra ter estrias feias assim. :ohno01:

[edit]As minhas eram bem horríveis, mas nem se compara as suas.

Abraço.

Editado por PMarcos

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, as minhas no bíceps eram horríveis.

Fiz uso de colágeno, creme, vitaminas, e pouco adiantou, até dava uma amenizada durante o uso, mas nada de muuuuuita melhora, apenas uma leve melhora.

Desencanei, agora estão ficando brancas e a aparecia está melhorando.

Até pensei em falar pra você desencanar, mas as suas estão muuuuuito feias, desculpa a sinceridade, mas acho melhor você deveria ir a um dermatologista URGENTE!

Mas creio que você tenha algum problema na pele, porque você nem é tãaao forte pra ter estrias feias assim. :ohno01:

[edit]As minhas eram bem horríveis, mas nem se compara as suas.

Abraço.

Então se eu tenho algum problema na pele, devo parar de treinar ? --'

Caralho, to muito fudido T_T

Dermatologista WINS... Tentar marcar amanhã mesmo :(

Visitante usuario_deletado17
Postado

Hum... Acho q vc tem q ir no dermo mesmo.

Eu tenho mais q vc, tenho bastante nas duas axilas... Mas são mais claras, ficam mais escuras no treino de braço e depois clareiam de novo.

Postado

as minhas humilha as suas gigantes mesmo vem do peito passa no ombro e axila e dece pro biceps todo ja passei creme use vitamina e nunca nada dessas porcarias ajudou

Postado

Acostume,ou pare de crescer[158489164848516846816811864]

Eu tenho estrias nas costas(princiapalmente),ombros imendando com biceps,triceps imendando com trapezio,coxa imendando com gluteos,é foda,mais elas só ficam vermalhas depois do treino de JJ ou Musculação,ai fica bem feio,mais depois q o corpo esfria,é estranho,mais elas ficam brancas '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...