Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Tonturas , caimbras, nauseas, dores em geral e dor de cabeca.. Esses sao os mais comuns pra mim..

câimbra, cara? isso aí já não é normal.

Publicidade

Postado (editado)

câimbra, cara? isso aí já não é normal.

faz um abdominal pesado e você vai ver se não vai sentir câimbras

hehehehehe

abraço.

Tonturas , caimbras, nauseas, dores em geral e dor de cabeca.. Esses sao os mais comuns pra mim..

Tonturas , caimbras, nauseas, e desconforto eu sinto tambem .

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu nunca senti vontade de vomitar nem nada... Mas depois do agacho e do terra eu escoro na parede e fico arfando, e tenho q beber um pouco de água, aí como não consigo fechar a boca pq preciso respirar forte fica as gostas escorrendo da minha boca e as vezes meus olhos ficam vermelhos...

Resultado:

Tem gente q acha q sou marsoquista ou então estou morrendo.

Postado

nunka tive essas parada nao o0

unica coisa q fiko sempre eh dificuldade para andar...

tem certeza q isso ai tudo eh normal? heheheh

olha q pego 340-360 no leg, e nao tenhu nda q vcs citaram

Abraço

Postado

olha q pego 340-360 no leg, e nao tenhu nda q vcs citaram

Abraço

Peso é relativo... Se ele põe 90% do que ele aguenta e ser 50kg, ele pode passar mal :P

Uma vez eu senti uma dor de cabeça animal fazendo crossover... Depois senti no agachamento dois dias depois... Mas isso foi pq respirei errado na segunda UAHUAHAUAH

Postado

Peso é relativo... Se ele põe 90% do que ele aguenta e ser 50kg, ele pode passar mal :P

Uma vez eu senti uma dor de cabeça animal fazendo crossover... Depois senti no agachamento dois dias depois... Mas isso foi pq respirei errado na segunda UAHUAHAUAH

logiku, foi soh pra exemplificar q eu nao pego leve..... e nunka sentir absolutamente nda disso... o0

c eu nao flasse, ia vira nego flanu q nao treno direito/pesado, etc...

Abraço

Postado

logiku, foi soh pra exemplificar q eu nao pego leve..... e nunka sentir absolutamente nda disso... o0

c eu nao flasse, ia vira nego flanu q nao treno direito/pesado, etc...

Abraço

No leg press, eu fico estatelado na máquina suando como se eu estivesse morrendo UAHAUHAUHA

Treinar perna é uma delícia

Postado

Nada 1 hora, fica dando tiros de de 50m com 10 segundos de descanso entre os 50m... caimbra nos dedos do pe eh de lei ! Terca feira deu caimbra no meu pe, fui sair da piscina pra alongar, na hora que apoiei o braco e fiz forca pra sair deu caimbra no triceps, tiveram que me tirar da piscina..lol.. Faz um drop set na extensora, e depois um bi - set de gemeos com flexora, isso sempre me da tontura e caimbra na panturrilha!

Hehe , isso me faz lembrar dos tempos de nadador : 4x5x100 a cada 1'15 , chegando com 1''05 (VO2 máximo , quase me matava). Quando nadava , as vezes dobrava os treinos aeróbios (fazia de 2 à 3 horas por dia de aeróbio , 2 horas no dia que tinha a musculação e 3 horas no dia que não malhava , dai dobrava). Acordava umas 2 - 3 vezes por noite com caibra , hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...