Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer (em Altura)...

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
meu pai tem 1,70

meu irmao mais velho tem 1,75

eu to com 1,83

meu irmão mais novo vai berar os 1.85 ?

huauahua q doidera

É isso mesmo. Sorte do seu irmão mais novo.

Publicidade

Postado
20 anos?

Contente-se com sua altura.

O Gh pode ser usado, mas quando criança(em torno dos 10 anos).

E como já disseram, nós crescemos até os 21 anos, mas as "esticadas" ocorrem nos 15, 16 anos...

Naturalmente que o fator determinante de sua altura está contido em seus genes , mas existe algo que você pode fazer para estimular seu crescimento , mesmo que em seu código genético não haja tal tendência...

a resposta é o uso de frutas , cereais , oleaginosas e vegetais , e seus exercícios habituais...

a taxa de unidades internacionais (U.I) contidas no gh são facilmente ultrapassadas pelos alimentos naturais , além de eles possuírem veículos que são muito mais eficazes que qualquer complexo composto isolado .

procure não misturar alimentos salgados com alimentos doces , para não causar fermentação nos seus órgãos digestivos , e impedir seu corpo de aproveitar suas vitaminas .

e para você saber , logo de cara assim que tipo de fruta ou vegetal você pode já ir comendo é só você se guiar pela cor : os de pigmento vermelho , rastro que indica a presença da vitamina A , vitamina associada ao crescimento .

ex : mamão (eleito uma das melhores frutas do mundo , que também é usada no tratamento do câncer malígno) , tomate , caqui , mandioca vermelha , manga , damasco , a cenoura (com a cenoura você deve fazer suco e adicionar laranja , a laranja irá evitar a ação dos radicais livres na cenoura , você deve tomar esse suco todo dia pela manhã em jejum , hora em que ocorre a hipófise , nome dado ao processo em que seu hipotálamo libera hormônio de crescimento e força pelo seu corpo...

a cenoura contém pró-caroteno , que será sintetizada pelo figado e se transformará em vitamina A dentro do seu corpo , um fato interessante é que a cenoura contém mais U.I que em uma ampola de gh) .

existem muitos outros alimentos que contém neles substâncias hormonais como por exemplo a batata , batata doce , a mandioca , soja , aveia , gérmen de trigo , ... que como você verá não contém necessáriamente pigmentos de cor vermelha .

as amêndoas e amendoins também são riquíssimos em veículos para os hormônio naturais de crescimento...

Po brother, tomara que você esteja certo! Já pesquisei um bocado sobre o assunto e não tinha ouvido falar do que você falou, dos alimentos e tals, me parecia que o único jeito era a aplicação do GH. Eu tenho 17 anos, 1,66 e como não podia ser diferente sou muito neurótico com essa parada de altura, meu objetivo seria chegar até pelo menos 1,70... Vou tentar seguir o que você disse sobre alimentos e tambem já estou fazendo exames pedidos pela Endócrina. Tomara que dê certo!

Quanto a essa parada da musculação eu acho que é lenda! A não ser que você malhe tão intensamente e incorretamente a ponto de fuder com as articulações e exercer muita pressão sobre o corpo! Pra quem malha de forma correta e numa intensidade moderada na minha opinião tem até mais chances de crescer.

Esse assunto de crescimento é muito complicado..

Tenho 16 anos e 1,56m com os pulsos "fechados" e vocês estão reclamando que tem 1,70m.

Na boa, agradeçam por ser assim, é horrível ser pequeno! Tenho muitos amigos, consigo observar eles crescerem iguais a bambus, enquanto eu fico do mesmo tamanho, parece que parei no tempo, eles dizem que entre eles, eles não conseguem perceber o pico, mas quando ficam sem me ver por muito tempo e crescem uns 5cm, 10cm.. notam como eles cresceram rápido.

Já consultei "milhões" de médicos, alguns falam que meu pulso está completamente fechado e que eu não posso voltar a tomar GH (sim, já tomei GH dos 13 aos 14, não sei porque parei, eu era um retardado mental! me arrependo até hoje, cresci 10 ou 12cm durante o tratamento) outros dizem que meu pulso ainda está aberto, mas quaaaase fechado, quase fechado mesmo, e que se eu tomar GH ele pode fechar de vez e acontecer o pior, de eu não crescer nunca mais. Outros dizem que está quase fechado mas que eu não devo tomar GH, e esperar até os 21 anos pra ver o que acontece, que milagrosamente eu ainda posso crescer bastante, mas devo fazer uns tais de "alongamentos de coluna", como auxílio e precaução, não sei se é esse o nome mesmo, estou esquecido agora, desta forma eu ainda poderei crescer cerca de 10cm segundo eles, mas só na coluna, haha. É estranho, mas pra mim eu acho que vai ser bom, é melhor que ficar como estou pro resto da vida, eles dizem é uma espécie de fisioterapia, vou começar a fazer essa coisa em breve pra ve no que dá..

Apesar de tudo isso, esses ultimos 3 meses eu tenho notado umas coisas estranhas em mim, como se eu estivesse no início de um "mini-pico retardado".. tenho umas 3 amigas baixinhas que eram maior que eu ano passado, que ficaram do meu tamanho no início desse ano, e agora no meio elas ficam cada vez menor pra mim, não sei que **** é essa! kkkkkk ! É como se elas diminuissem pra mim, e eu aumentasse pra elas, só eu e elas notamos isso, os outros não notam diferença nenhuma!

Vamo ver no que vai dá né, ainda tenho fé que vou ter 1,70m ! (vocês não fazem ideia de como isso é muito pra mim hahaha).

Abraços.

Cara, te entendo perfeitamente! Tudo bem que tenho 10cm a mais, mas tambem é foda essa parada de ter que me comparar com as garotas! Todos os meus amigos da MINHA IDADE são maiores que eu! Quando chega umas garotas pra conversar a primeira coisa que eu olho é altura dos ombros! huahauhau... Mais se Deus quiser nós chegamos a 1,70cm! Ahh e essa parada de alogamento realmente funciona, nem que seu ganho seje mínimo, 1cm pelo menos tu ganha! A única vantagem de ser baixinho é que tendo as mesmas medidas de braço de um cara alto o seu braço sempre parecera mais volumoso! hehehe...

Abraços!

• 1 ano depois...
Postado

Deve ser frustrante, mas não tem jeito não.
Você pode adotar mil técnicas de internet. Elas podem te ajudar a crescer um ou dois centimetros, corrigir sua postura, mas não vai passar disso ae não.

• 1 mês depois...
Postado

É Meus amigos altura e muito foda... flão que altura não é documento :D É SIM EU AXO :D ja penso vc baixinho e mulher alta aih complica neh UAHSUHAUSH

Então brothers eu vo começa a toma GH To com 18 anos faz 3 mês que to com minha cnh ganhei um celtinha 2011 do coroa
mais minha altura tá foda em brothers.. eu to começando a fazer alguns exames de hormonios de 'URINA E FEZES'..

Aparti do dia 31 vo começa a toma. Pq ? Minha altura é 1,70 so o 2 mais baixinho do quartel TENSO USAHUASHAUHSUAHS

quanod eu começa a toma vo abrir um topico. aih quem quiser acompanha dia 31 vo ver o resultado. aparti do mês 04 vo começa.

abraços e bons ganhos :D

Postado

Cara vc tinha que ter visto isso antes, agora ja ta meio tarde...
eu era muito baixo para minha idade, tinha 14 anos anos e nem 1,50
até que fiz uma porrada de exames, e descobri que nao tinha hormonio do crescimento
comecei tomar gh e hoje (2 anos depois) to com 1,75 =D

Postado

Tenho 16 anos e 169cm
Mas sabe que eu até gosto disso? Não me vejo mais alto, é claro se desse pra crescer mais eu não ia negar.
O endo disse que eu chego até uns 173cm no máximo, mas acho que parei no 169 mesmo.
É como o pessoal fala, é muito mais fácil [b]aparecer[/b] resultado quando se é baixinho. É só tomar cuidado pra não engordar, porque aí fica feio demais.

Postado

Há uma cirurgia muito difundida na china, em que seus ossos da canela são serrados, e você fica usando uma gaiola por uns anos, e, pouco a pouco, esta gaiola separa seu osso um pouco mais, e esse espaço que sobrou acaba se preenchendo. Ou seja, ela faz crescer sua canela, e, por conseqüência, vc tem um aumento na estatura.
Mas o máximo são + 5 cm.
Há ainda novas técnicas que ao invés da gaiola, é implantado um osso mecânico por dentro do seu osso, e este osso automaticamente vai empurrando o osso da canela para cima, separando eles, etc.
Uma cirurgia com este tratamento, gia em torno de 40 mil dólares.
Se achar que vale a dor e o preço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...