Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mau Humor Em Cutting


bhf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A primeira semana foi muito tranquila, a segunda eu já percebi o mau humor mas não saquei que era por causa dos carbos, agora na terçeira, puts, é a parte do guerreiro mesmo, cada vez mais difícil, a vontade de fugir da dieta só aumenta e você fica MUITO mau humorado.

Ontem eu comi 1 batata frita, uma batatinha mesmo. Eu por dentro estava assim:

foto2.jpg

juro.

Foda é mulher ficar em low carb e ainda ter TPM ... Ninguem toca --'

Porque tu não experimenta comer 1 sonho de valsa ? < Sem zueira, chocolate aumenta o nivel de serotonina :)

Ou então meditação :handlebars:

Não adianta cara, eu posso comer um sonho de valsa e ficar bem, mas é momentaneo, depois fode tudo de novo.

E eu nem tinha pensado... TPM + Low carb... o que acontece ?

O provavel é:

NUVEM%2BDE%2BCOGUMELO.jpg

Diz para nós aí Pa Prut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk, deve ser uma explosao de loucura na cabeça da namorada msmo kkkk, eu tb qnd faço cutting de leve, levão msm sabe, pq vou cortando aos poucos pq tenho o metabol mto acelerado ai 2-3 dias ja vejo uma boa diferença e nesse periodo se neguinho vir com besteira pro meu lado eh cara feia e tolerancia 0, mas eh normal, o humor so melhora qnd vc come, mas entre as refeições...sai de perto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora por exemplo, acabei de comer, to carente ! HEHEHE

É bom que minha namorada agora entende o que passamos na TPM delas hehehe

Uma curiosidade aqui, eu percebi que estava meio estranho quando meu pai pediu pra eu lavar o carro.

Eu tinha chegado do AEj, acabado de tomar banho e comer, morrendo de sono, blz, fui na boa vontade. Começei lavar, tava um sol quente do capeta, e como eu uso roacutan, a pele fica muito sensivel e tava ardendo muito, já fiquei puto. Quanto mais eu ensaboava, secava e "sujava" com o sabão, aí eu fiquei mais puto. Depois coloquei o carro na sombra, a mangueira não alcançava para enchugar. Depois voltei o carro pro mesmo lugar, a roda ficou em cima da mangueira. Depois eu cortei a mão na placa. Aí terminei, quando secou tinha um monte de partes que não esfreguei direito, vai la eu lavar denovo. Depois a mangueira estourou e me molhou TODO.

Serio, eu nunca xinguei tanto na minha vida.

Editado por bhf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora por exemplo, acabei de comer, to carente ! HEHEHE

É bom que minha namorada agora entende o que passamos na TPM delas hehehe

Uma curiosidade aqui, eu percebi que estava meio estranho quando meu pai pediu pra eu lavar o carro.

Eu tinha chegado do AEj, acabado de tomar banho e comer, morrendo de sono, blz, fui na boa vontade. Começei lavar, tava um sol quente do capeta, e como eu uso roacutan, a pele fica muito sensivel e tava ardendo muito, já fiquei puto. Quanto mais eu ensaboava, secava e "sujava" com o sabão, aí eu fiquei mais puto. Depois coloquei o carro na sombra, a mangueira não alcançava para enchugar. Depois voltei o carro pro mesmo lugar, a roda ficou em cima da mangueira. Depois eu cortei a mão na placa. Aí terminei, quando secou tinha um monte de partes que não esfreguei direito, vai la eu lavar denovo. Depois a mangueira estourou e me molhou TODO.

Serio, eu nunca xinguei tanto na minha vida.

Seja bem vindo ... Sou um pouco azarado tambem auhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...