Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se vc eh iniciante pode começar com menos exercicios de biceps/triceps....se vc ja uso eles no treino de peito/costas vc n precisa fazer mil exercicios isoladores.....diminui o volume/frequencia de treino , vc esta fazendo mais do que aguenta/precisa, e ve essa sua alimentação se ta de acordo com suas necessidades

Postado

Essa questão de tríceps com peito e bíceps com costas é muito debatida e não existe uma resposta exata.

Eu, por exemplo, prefiro mil vezes treinar tríceps junto com peito e bíceps junto com costas. Visto que nos treinos dos músculos grandes, você já começa a treinar os sinergistas desde o começo do treino. Então, no final, não é que você não consegue dar 100% no treino de bíceps e tríceps e sim que você já está fazendo isso desde o início de todo o treino. Eu acho muito melhor pra destruir o bíceps e tríceps. Tenho ótimos ganhos. E com o tempo você vai ganhando resistência. Mas, como eu disse, tudo varia.

Abraço e bons treinos.

Postado

Não tem como te dizer se você terá ganhos superiores com esse ABC ou com o ABC2x, isso é muito relativo. Esse seu novo treino de ABC é bom visto que você faz natação nas terças e quintas.

Vou tentar para o mês que vêm fazer esse treino, e faço a natação com mais intensidade, pois atualmente quando vou do treino para o nado, penso em não nadar muito para não resultar em catabolismo...de qualquer maneira isso deve estar ocorrendo, visto que não tomo nada entre os dois.

Se vc eh iniciante pode começar com menos exercicios de biceps/triceps....se vc ja uso eles no treino de peito/costas vc n precisa fazer mil exercicios isoladores.....diminui o volume/frequencia de treino , vc esta fazendo mais do que aguenta/precisa, e ve essa sua alimentação se ta de acordo com suas necessidades

Essa questão de tríceps com peito e bíceps com costas é muito debatida e não existe uma resposta exata.

Eu, por exemplo, prefiro mil vezes treinar tríceps junto com peito e bíceps junto com costas. Visto que nos treinos dos músculos grandes, você já começa a treinar os sinergistas desde o começo do treino. Então, no final, não é que você não consegue dar 100% no treino de bíceps e tríceps e sim que você já está fazendo isso desde o início de todo o treino. Eu acho muito melhor pra destruir o bíceps e tríceps. Tenho ótimos ganhos. E com o tempo você vai ganhando resistência. Mas, como eu disse, tudo varia.

Abraço e bons treinos.

a maior incógnita aí é a tua dieta.

Vai precisar comer bem para compensar tanto gasto.

Acho que a chave mesmo é a dieta, pois o problema que ocorre é a falha nesses músculos (principalmente o bíceps), eles tem que aguentar todas as repetições! Vou procurar ingerir mais carboidratos e proteínas antes do treino, preciso melhorar essa dieta.

Com relação ao treino, vou continuar até o fim desse mês, e montar um treino mais adequado para o mês que vem (talvez esse novo abc com natação terça e quinta...posso até fazer um abcd - onde eu treinaria no sábado tmb - É que eu gosto de treinar sabe rs).

sugestões serão sempre bem vindas

Postado (editado)

No treino de perna eu acho que estou legal, consigo levantar cargas bem pesadas (eu acho) - como 200kg no legpress, consigo forçar bastante os músculos da perna, diferentemente dos outros como bíceps. Talvez e possa tirar o hack e colocar o agachamento livre. O supino com halteres, eu fiz essa escolha devido a uma assimetria que há no peito e nos tríceps. (Meu peito esquerdo é mais definido que o direito - e o tríceps direito é mais forte e definido que o esquerdo). por isso faço supiino com halteres e exercícios para o tríceps unilaterais (exceto as paralelas)

Editado por thiagobullet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...