Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz...

Eu tava querendo começa a tomar whey, dextrose (ou maltodextrina) e creatina.. Qual o melhor dextrose ou maltodextrina? Devo tomar mais algo?

Queria Algumas dicas de Vcs..

Faço Musculação a uns 5 meses, tenho 16 anos, 54 kg...

Eu Faço musculação de segunda a quinta (ás 20:00)

Andei vendo em varios sites q devo tomar o mais rapido possivel após o treino..

Tomar misturado a agua , mais qual a quantidade q devo tomar de cada e misturar tudo em quantas ml de agua ?

Qual o melhor Sabor a Comprar?

Devo tomar apenas nos dias de treino ou todos os dias ?

Agreceço desde já ;)

Postado (editado)

30g de whey, 3 a 5g de creatina(se quiser evitar desperdicios, 3g é suficiente), sobre a dextrose EU tomo 30g, muita gente toma mais, eu acho que 30g da pra suprir legal a necessidade do meu corpo... tudo junto no pós treino com uns 300-500ml de água, até ficar ''gostoso''.

whey de morango e dextrose de guaraná eu acho muito bom

Editado por fvg
Postado (editado)

Pega um whey de morango chocolate e dextrose sem sabor,joga apos o treino 30 grms de cada e 5 de creatina, whey e o dex so nos dias de treino e o suficiente , nos dias de off se quiser pode jogar a creatina perto das refeiçoes mais ricas em carbo, procure comber bem 2 grm de proteina por kg bastante carbo e joga musculo na carcaça abraços

Editado por BrunoSudan
Postado (editado)

Malto + Whey no pós treino com uns 400-600ml de água, pode tomar até 20min depois dele (treino) ... A creatina você pega 5g (aproximadamente 1 colher montanhosa de chá) joga na boca e toma com água para aproveitar tudo.

#Você não vai chegar muito longe sem dieta.

O tópico vai ser fechado, mas aproveita a dica.

Editado por ViniArruda
Postado

Malto/Dextrose praticamente iguais.Já me falaram a diferença mas não lembro qual é.A marca,compra da mais barata.Toma de 40 a 60 gramas de malto,mais 30gramas de whey,e 5 gramas de creatina,com 500ml de aguá.Whey e malto só no pós treino,creatina todos os dias.Tenta tomar o shake logo apos,ou uns 15 minutos depois do termino do treino.Sabor você decide,depende da marca,marca X tem o sabor Y melhor, já a marca Y tem o sabor X melhor,acho que deu para entender.

Abraços,e da próxima vez pesquisa mais.

Postado

malto tem um IG um pouco mais baixo do que a dextrose..

no pos treino eu prefiro a dextrose ..

pra complementar essa siplementação se tiver grana manda junto bcaa..

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...