plammos 4 Postado Outubro 23, 2011 às 11:53 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 às 11:53 como o man disse la, supino inclinado recruta apenas 5% a mais o superior do peito... pra mim peito é supino reto e cabo... ja vi muito nego treinando peito com 12-15 series de supino reto e tem um peito simetrico e volumoso... eu gosto de treinar inclinado pelo fato de fortalecer o ombro, isso me ajuda a pegar mais peso no reto... mas eu tinha essa dificuldade no começo, hoje pego 25kg cada lado no reto e 19kg no inclinado, fazendo o reto primeiro, mas no começo eu começava o treino com um fly inclinado e isso me ajuda bastante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sequela0157 12 Postado Outubro 23, 2011 às 12:07 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 às 12:07 tenho o mesmo problemo do cara, até a 4~5 rep parece que não tem peso, derepente do nada trava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlvinhoRJ 161 Postado Outubro 23, 2011 às 12:26 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 às 12:26 Anteontem fiz voador, supino reto, inclinado e declinado. Nas últimas duas repetições do declinado senti meu ombro cedendo. É bom tomar cuidado, pois chegar a esse ponto significa que a musculatura não é mais capaz de estabilizar a articulação, o que abre possibilidade para lesões mais sérias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J_Antonaci 394 Postado Outubro 23, 2011 às 21:35 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 às 21:35 como o man disse la, supino inclinado recruta apenas 5% a mais o superior do peito... pra mim peito é supino reto e cabo... ja vi muito nego treinando peito com 12-15 series de supino reto e tem um peito simetrico e volumoso... eu gosto de treinar inclinado pelo fato de fortalecer o ombro, isso me ajuda a pegar mais peso no reto... mas eu tinha essa dificuldade no começo, hoje pego 25kg cada lado no reto e 19kg no inclinado, fazendo o reto primeiro, mas no começo eu começava o treino com um fly inclinado e isso me ajuda bastante... Cara se eu fizesse 6 series de supino reto e + 3 de crucifixo reto , daria um bom resultado ?( Substituir as 3 series do supino inclinado aumentando + 3 no supino reto, já que nem com halteres consegui resolver meu problema no inclinado) Ou devo esqueçer essa ideia e tentar resolver o problema ou trocar o exercicio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson44 0 Postado Outubro 28, 2011 às 00:49 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 às 00:49 Deve ser a carga, eu lesionei meu ombro essa semana no inclinado. é 2 entao que se lesionou nele :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora