Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como o man disse la, supino inclinado recruta apenas 5% a mais o superior do peito... pra mim peito é supino reto e cabo... ja vi muito nego treinando peito com 12-15 series de supino reto e tem um peito simetrico e volumoso... eu gosto de treinar inclinado pelo fato de fortalecer o ombro, isso me ajuda a pegar mais peso no reto...

mas eu tinha essa dificuldade no começo, hoje pego 25kg cada lado no reto e 19kg no inclinado, fazendo o reto primeiro, mas no começo eu começava o treino com um fly inclinado e isso me ajuda bastante...

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Anteontem fiz voador, supino reto, inclinado e declinado. Nas últimas duas repetições do declinado senti meu ombro cedendo. É bom tomar cuidado, pois chegar a esse ponto significa que a musculatura não é mais capaz de estabilizar a articulação, o que abre possibilidade para lesões mais sérias.

Postado

como o man disse la, supino inclinado recruta apenas 5% a mais o superior do peito... pra mim peito é supino reto e cabo... ja vi muito nego treinando peito com 12-15 series de supino reto e tem um peito simetrico e volumoso... eu gosto de treinar inclinado pelo fato de fortalecer o ombro, isso me ajuda a pegar mais peso no reto...

mas eu tinha essa dificuldade no começo, hoje pego 25kg cada lado no reto e 19kg no inclinado, fazendo o reto primeiro, mas no começo eu começava o treino com um fly inclinado e isso me ajuda bastante...

Cara se eu fizesse 6 series de supino reto e + 3 de crucifixo reto , daria um bom resultado ?( Substituir as 3 series do supino inclinado aumentando + 3 no supino reto, já que nem com halteres consegui resolver meu problema no inclinado) Ou devo esqueçer essa ideia e tentar resolver o problema ou trocar o exercicio ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...