Johnn 5835 Postado Outubro 19, 2011 às 15:01 Postado Outubro 19, 2011 às 15:01 Aproveitando o tópico também... É melhor fazer o reto com halter primeiro,depois inclinado e declinado ou não ?
J_Antonaci 394 Postado Outubro 19, 2011 às 15:14 Postado Outubro 19, 2011 às 15:14 Valeu as dicas , o interessante é que só tenho dificuldade com o suplino inclinado , o supino reto,e todos outros exercicios qe também usam um pouco dos ombros, não sinto nada. Vou tentar fazer com Halteres, acho que pode ajudar muito a fazer esse supino inclinado. Abraços.
Ranielduval 1 Postado Outubro 19, 2011 às 16:03 Postado Outubro 19, 2011 às 16:03 Se quiser trabalhar com mais peso no Sup. inclinado coloca ele em primeiro então depois quando for trabalhar no Reto diminui o peso ^^ DIca =9
Stein 6091 Postado Outubro 21, 2011 às 19:26 Postado Outubro 21, 2011 às 19:26 Valeu as dicas , o interessante é que só tenho dificuldade com o suplino inclinado , o supino reto,e todos outros exercicios qe também usam um pouco dos ombros, não sinto nada. Vou tentar fazer com Halteres, acho que pode ajudar muito a fazer esse supino inclinado. Abraços. cara vou dar a mesma sugestão que dei no tópico Problema Com Peito faça o seguinte: deite no banco e encolha as escápulas a fim de travar as costas ( assim você isola o peito e não rouba com a dorsal e nen tanto com os ombros.) só depois pegue a barra e comece o exercício. bons treinos.
ThiTudo 1 Postado Outubro 21, 2011 às 22:48 Postado Outubro 21, 2011 às 22:48 Aproveitando o tópico também... É melhor fazer o reto com halter primeiro,depois inclinado e declinado ou não ? Melhor ? O supino reto com a barra acho importantíssimo.. Não existe isso de melhor, veja qual você se adapta melhor.. Eu particularmente faço todos os supinos 1 semana com barra e a outra com haltere..
PauloEgídio 35 Postado Outubro 21, 2011 às 23:13 Postado Outubro 21, 2011 às 23:13 Supino inclinado com barra eu acho uma BOSTA... pra mim detona o ombro e o peito pega quase nada... com halteres a historia muda... acho MUITO melhor.. o problem é q na minha gym tem q montar os halteres ai vc acaba perdendo mt tempo.. e é bem pequena.. Sup reto > all
Matheus_ 309 Postado Outubro 21, 2011 às 23:22 Postado Outubro 21, 2011 às 23:22 Tenho problemas com o supino inclinado Tipo, quando tou fazendo ele, as 4 primeira repetiçoes eu faço muito facilmente, como se não tivesse peso na barra agora chega na quinta, eu não consigo subir mais, parece que meu musculo simplesmente "para" mesmo com um peso pequeno tipo 14-14... mas isso só com barra, se fizer com halteres fica perfeito
faelhpt 12 Postado Outubro 21, 2011 às 23:35 Postado Outubro 21, 2011 às 23:35 Pullover é composto. Fortaleça o ombro. Eu prefiro o inclinado com halteres. Você pode fazer crucifixo inclinado enquanto ganha resistência no geral. Enfim, siga em frente. Abraço
Ranielduval 1 Postado Outubro 22, 2011 às 01:17 Postado Outubro 22, 2011 às 01:17 Supino inclinado com barra eu acho uma BOSTA... pra mim detona o ombro e o peito pega quase nada... com halteres a historia muda... acho MUITO melhor.. o problem é q na minha gym tem q montar os halteres ai vc acaba perdendo mt tempo.. e é bem pequena.. Sup reto > all Rapaz, Na minha Gym tb acabo perdendo um bucado de tempo montando uns Halteres. até que tem alguns montados, mas as vezes nao se encaixam(+12kG) no Exercicio que vou fazer (Ombro..) Muito chato, essa parte XD
dbc 0 Postado Outubro 22, 2011 às 01:52 Postado Outubro 22, 2011 às 01:52 Pullover é composto. Fortaleça o ombro. Eu prefiro o inclinado com halteres. Você pode fazer crucifixo inclinado enquanto ganha resistência no geral. Enfim, siga em frente. Abraço eu tbm não me dou bem com supino inclinado com barra não, eu sinto pegar muito o ombro na barra.. acho que com barra tem um certo risco de lesao no ombro, pelo menos comigo é assim.. sem contar que com halter eu sinto pegar o peito bem mais do que com a barra, com halter vc consegue descer bastante forcando ao maximo o peito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora