Kevox 1 Postado Outubro 16, 2011 às 03:42 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 às 03:42 Super normal, broder. Pego 5kg a menos no inclinado como o Thiford disse, já que começo com reto e depois vou para o inclinado. Bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismahca 0 Postado Outubro 18, 2011 às 20:24 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 às 20:24 Normal. eu pego 5 kilos a menos no inclinado também... É FODA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lekos650 0 Postado Outubro 18, 2011 às 20:46 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 às 20:46 hmm entedido entao Brigadao pessoal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J_Antonaci 394 Postado Outubro 18, 2011 às 21:15 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 às 21:15 Aproveitando o tópico ,acho que tenho problema no supino inclinado. Pego 22 kg de cada lado no supino reto, e no supino inclinado pego 8 kg de cada lado( serio mesmo kk), e ainda sinto meu ombro trabalhando mais que o peito.( quase nao sinto o peito ). E dificilmente consigo aumentar o peso no inclinado, diferente dos outros exercícios que aumento com moderação. Se eu fizer 6 series ao invés de 3 series no supino reto , conseguiria algum resultado ? Ou devo trocar por outro exercício ? Não sei o que pode ser, já que todos os outros exercícios eu faço normalmente , sem dor nem nada do tipo . PS : Tenho esse problema ha um tempo , minha instrutura so me disse para tomar cuidado com a carga e venho tendo resultados 12kg em 8 meses de treinos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tfernandes 4 Postado Outubro 18, 2011 às 21:21 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 às 21:21 Normal isso, pego 5 kl a menos no inclinado. Você não acha que tá fazendo pouco exercício pra peito? Só 3? Eu colocaria mais um Pullover ai pullover não é bem PEITO... pullover eu recomendaria no treino de costas.. ja que é um exercício de puxada, assim como pulley, barra, remada... pode perceber que todos os exercícios de costas são puxando... ja os exercicios de peito são empurrando... supino, crucifixo .. enfim... sobre a qtde de exercicio... isso depende do treino dele, treino abc .. como ele vai treinar peito 2x na semana, e treinar uns 3 grupamentos por dia, nao ha a necessidade de colocar tantos exercicios. .. fazendo isso, vai ficar 2 horas la na academia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhonit 9 Postado Outubro 18, 2011 às 21:35 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 às 21:35 Aproveitando o tópico ,acho que tenho problema no supino inclinado. Pego 22 kg de cada lado no supino reto, e no supino inclinado pego 8 kg de cada lado( serio mesmo kk), e ainda sinto meu ombro trabalhando mais que o peito.( quase nao sinto o peito ). E dificilmente consigo aumentar o peso no inclinado, diferente dos outros exercícios que aumento com moderação. Se eu fizer 6 series ao invés de 3 series no supino reto , conseguiria algum resultado ? Ou devo trocar por outro exercício ? Não sei o que pode ser, já que todos os outros exercícios eu faço normalmente , sem dor nem nada do tipo . PS : Tenho esse problema ha um tempo , minha instrutura so me disse para tomar cuidado com a carga e venho tendo resultados 12kg em 8 meses de treinos. Abraços Treine mais seus ombros que o seu rendimento no supino vai melhorar muito. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Outubro 19, 2011 às 11:25 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 11:25 (editado) pullover não é bem PEITO... pullover eu recomendaria no treino de costas.. ja que é um exercício de puxada, assim como pulley, barra, remada... pode perceber que todos os exercícios de costas são puxando... ja os exercicios de peito são empurrando... supino, crucifixo .. enfim... sobre a qtde de exercicio... isso depende do treino dele, treino abc .. como ele vai treinar peito 2x na semana, e treinar uns 3 grupamentos por dia, nao ha a necessidade de colocar tantos exercicios. .. fazendo isso, vai ficar 2 horas la na academia.... cara pullover é meio polemico não é 100 % peito nen 100 % dorsal. na dúvida esperimente com alteres e com barra e use no treino em que você sente que pega mais. eu uso no treino de peito, faço com alter de 42 Kg e amplitude total, sem dobrar os cotovelos claro. já se não uso a amplitude total eu sinto apenas a dorsal. bons treinos. Aproveitando o tópico ,acho que tenho problema no supino inclinado. Pego 22 kg de cada lado no supino reto, e no supino inclinado pego 8 kg de cada lado( serio mesmo kk), e ainda sinto meu ombro trabalhando mais que o peito.( quase nao sinto o peito ). E dificilmente consigo aumentar o peso no inclinado, diferente dos outros exercícios que aumento com moderação. Se eu fizer 6 series ao invés de 3 series no supino reto , conseguiria algum resultado ? Ou devo trocar por outro exercício ? Não sei o que pode ser, já que todos os outros exercícios eu faço normalmente , sem dor nem nada do tipo . PS : Tenho esse problema ha um tempo , minha instrutura so me disse para tomar cuidado com a carga e venho tendo resultados 12kg em 8 meses de treinos. Abraços experimente fazer com uma variação com alteres, mais provavelmente o problema está nos ombros,como são sinergistas não devem estar fortes o suficiente ainda, mais não desista do exercício pois ele é ótimo, trabalha a parte superior do peito como nenhum outro exercício, ajuda a construir um peito mais volumoso. eu dou mais enfase no supino 45 seja eli na barra ou com alteres do que no reto. bons treinos Editado Outubro 19, 2011 às 11:26 por jonas rocha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiTudo 1 Postado Outubro 19, 2011 às 13:07 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 13:07 Aproveitando o tópico ,acho que tenho problema no supino inclinado. Pego 22 kg de cada lado no supino reto, e no supino inclinado pego 8 kg de cada lado( serio mesmo kk), e ainda sinto meu ombro trabalhando mais que o peito.( quase nao sinto o peito ). E dificilmente consigo aumentar o peso no inclinado, diferente dos outros exercícios que aumento com moderação. Se eu fizer 6 series ao invés de 3 series no supino reto , conseguiria algum resultado ? Ou devo trocar por outro exercício ? Não sei o que pode ser, já que todos os outros exercícios eu faço normalmente , sem dor nem nada do tipo . PS : Tenho esse problema ha um tempo , minha instrutura so me disse para tomar cuidado com a carga e venho tendo resultados 12kg em 8 meses de treinos. Abraços Nossa cara que queda brusca, o inclinado é importante pra parte superior.. Tenta por ele antes do supino reto só pra vc se acostumar a pegar carga nele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitePump 555 Postado Outubro 19, 2011 às 13:30 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 13:30 Nem se preocupe com isso é normal. Varie entre barras/halteres pra não ficar na mesma rotina, e além de ajudar na hipertrofia pode ajudar nas cargas também. Procure metas, ex: Diminua um pouco o reto, pra você conseguir por "x" kg a mais no inclinado, enfim... variações = resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Éverton Udson Postado Outubro 19, 2011 às 13:57 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 às 13:57 Anormal seria se vc usasse a mesma carga no reto e no inclinado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora