Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera..

Atualmente faço Biceps+costas e ant-braço no BI-SET.

Eu hj decidir mudar um exercicio e acrescentar o martelo no biceps..

Porem to com medo de forçar demais e entrar em over..

Pois Pra quem ja usou.. sabe que Bi-set é um treino extremamente forte. e to Fazendo Biceps concentrado,Alternado e Martelo..

Mais 2 de ant braço.. Sendo que um é a rosca inversa... que pega um pouco biceps..

Então galera... tem problema.. de deixar esse martelo ai, ou vai aumentar muito meu risco de over pela intensidade do treino..

Faço Rosca alternada com 16kg em cada halter e o martelo eu coloco 14kg em cada pra nao ficar tão pesado.

Grato ae e por favor ajudem:)

Postado

Bem, eu faço martelo3x8 junto com rosca alternada3x10

Combino os de ant braço como rosca inversa com "um que nao sei o nome" tbem pra ant braço no banco.

Começo com costas-logo dps biceps e ant braço junto.

a maioria das series 3x10

Postado

Qual estrutura do treino?

Bem, eu faço martelo3x8 junto com rosca alternada3x10

Combino os de ant braço como rosca inversa com "um que nao sei o nome" tbem pra ant braço no banco.

Começo com costas-logo dps biceps e ant braço junto.

a maioria das series 3x10

Acho que o amigo de cima, queria saber a estrura, tipo ab, abc, abc 2x.. Corrija-me, se estiver errado..

• Supermoderador
Postado

Overtraining, se é que isto existe, está mais relacionado a problemas com alimentação / descanso / estimulo, nesta ordem.

Comendo e descansando o suficiente, manda bala. Se começar a sentir cansaço demais, falta de vontade, etc, simples, troca o estilo do treino, troca o horário, come mais, para de treinar um tempo, etc. São tantos os meios de voltar a progredir que EU, sinceramente, não me preocuparia com isso.

Postado

Desculpe me então..

Treino ABC2X

Segunda a sabado

2x-costas,biceps e ant braço

2x-triceps,ombro e peito

2x, pernas e abdominais

Overtraining, se é que isto existe, está mais relacionado a problemas com alimentação / descanso / estimulo, nesta ordem.

Comendo e descansando o suficiente, manda bala. Se começar a sentir cansaço demais, falta de vontade, etc, simples, troca o estilo do treino, troca o horário, come mais, para de treinar um tempo, etc. São tantos os meios de voltar a progredir que EU, sinceramente, não me preocuparia com isso.

Sempre fiz treinos Hards, graças a isso consegui uma massa muscular espetacular pra 2 anos e meio de treino..

cheguei aos 41 de braço e tudo natural..

e nesse tempo.. algumas vezes eu apelei demais..

Fazia treinos incrivelmente pesados..

ganhava uma massa legal e dps entrava em over..

Postado

Rapaz, faço das palavras do busarello as minhas. E tbm acho pouco provável o acréscimo d 1 exercício te tevar a entrar em over. Sem contar q martelo pega antebraço pra caralho. Então se tiver com medo, tira um de ante e joga a rosca martelo aí.

Rapaz, faço das palavras do busarello as minhas. E tbm acho pouco provável o acréscimo d 1 exercício te tevar a entrar em over. Sem contar q martelo pega antebraço pra caralho. Então se tiver com medo, tira um de ante e joga a rosca martelo aí.

Brigado meu brother..

Eu tenho uma vida toda Regrada..

perco noite no maximo uma vez por semana..

e mesmo assim não bebo.. alcool e nem refrigerantes..

evito tudo que faça mal..

E só perco essa noite.. pra manter a vida social... pq si não o tempo passa... e com a gente so fica os musculos..

Mais valeu eu brother, brigado ae:)

• Supermoderador
Postado

Brigado meu brother..

Eu tenho uma vida toda Regrada..

perco noite no maximo uma vez por semana..

e mesmo assim não bebo.. alcool e nem refrigerantes..

evito tudo que faça mal..

E só perco essa noite.. pra manter a vida social... pq si não o tempo passa... e com a gente so fica os musculos..

Mais valeu eu brother, brigado ae:)

Cara aproveita esse gás e manda bala!

Vai por mim (to chegando nos 40... de idade), SE pintar qualquer coisa tipo falta de vontade você troca uma coisinha ou outra e o pique volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...