Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

200px-Mirko_Filipovic.jpg

O peso pesado Mirko Filipovic já havia declarado que Chael Sonnen é um idiota querendo se promover, mas agora o croata foi mais longe e afirmou que o americano é PhD em idiotice e que lamenta o fato de Sonnen ser de uma categoria mais leve, pois do contrário, dividiria o falastrão ao meio.

‘Cro Cop’ também saiu em defesa dos brasileiros Wanderlei Silva e Rodrigo Nogueira, assim como do russo Fedor Emelianenko. Chael disse que o ‘Cachorro Louco” construiu seu cartel com lutas arranjadas no Japão, criticou o jiu-jitsu de Minotauro e disse só conhece as lutas de Fedor nos Estados Unidos, negando o passado glorioso de um dos maiores pesos pesados da história do MMA.

“Pode se dizer pela cara dele que o cara é lento, estúpido e que tem o QI do tamanho de um sapato de criança. Pode se dizer pela cara dele, pela maneira como se comunica - e não vamos entrar nos desafios que fez a pessoas como [Minotauro] Nogueira, e às realizações do Wanderlei Silva, do Fedor [Emelianenko] e às minhas -, pessoas cuja altura ele nunca alcançará”.

“Ele é maluco? Obviamente sim mas não estou com raiva dele. Não posso ficar com raiva de um garoto de oito meses. Aquele cara é PhD em idiotice. Eu apenas lamento que ele tenha treze quilos a menos porque eu chutaria o traseiro dele tão duramente que ele se multiplicaria por três”.

“Com raiva, eu o bateria tão pesado que ele se dividiria ao meio. Eu faria um clone dele em três espécies. Um dia espero vê-lo curtindo o verão na Croácia então poderei passar o ferro no traseiro dele, cozinhar e chutar sua bunda pomposa. É isso o que ele precisa saber”, finalizou.

Mirko Cro Cop é um dos astros escalados para o UFC 137, evento que ocorrerá no dia 29 de outubro, em Las Vegas. O ex-policial enfrentará Roy Nelson em um dos cinco combates do card principal.

fonte : Mano a mano

Postado

Mano, esse chael sonnen, ta abusando da sorte OUASHAOUSHASUOHASUOHASUO

Tá é se promovendo cada vez mais e bem pra caralho, do contrário não estaríamos aqui tocando no nome dele.

Postado

@Julio

OLOOOOOOOOOOOOOOOOCK mano fala isso não, dps da ultima do sonnen pro AS "dar um tapinha na bunda a mulher dele e pah..."

quero que o AS arranque um braço desse FDP

Postado

Eu apenas lamento que ele tenha treze quilos a menos porque eu chutaria o traseiro dele tão duramente que ele se multiplicaria por três”.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...