Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá.

Seguinte, passei 3 meses malhando e 4 meses e meio parado devido a alguns problemas pessoais (Nada ligado a musculação). Antes eu ia para a academia segunda, quarta e sexta, sempre que ia eu eu treinava tudo 3x cada um dos musculos.

Agora estou voltando a malhar e com disponibilidade de ir todos os dias para a academia, voltei a malhar faz somente 1 semanas ainda não tenho treino fixo, nem dieta, quero começar a montar uma nova dieta para começar com ela na segunda feira assim como o treino tambem.

Montei um treino ABCD baseado no treino que o "instrutor da academia" me passou. Gostaria da opnião de vocês sobre como está meu treino, o que pode mudar, melhorar, trocar etc.. enfim, por favor deem suas opniões.

O treino é o seguinte:

A = Costas + Biceps + Abdomen

Puxador Frente 3x10 com 35k

Puxador Costas 3x10 com 35k

Remada Canadense 3x10 com 30k

Remada Baixa FST-7

Rosca Direta na Barra 3x10 com 20k

Rosca Alternada 3x10 com 8k

Rosca Concentrada FST-7

B = Peito + Triceps

Supino Reto 3x10 com 24k

Supino Inclinado 3x10 com 24k

Supino Declinado 3x10 com 24k

Crucifixo Reto FST-7

Triceps no pulley 3x10 com 25k

Tríceps Testa 3x10 com 8k

Tríceps Francês Unilateral FST-7

C = Ombro + Trapezio + Abdomen

Desenvolvimento Atrás 3x10 com 20k

Desenvolvimento Frente 3x10 com 20k

Elevação Lateral 3x10 com 8k

Elevação Frontal 3x10 com 8k

Remada Alta FST-7

Encolhimento na barra FST-7

D = Perna ( Anterior e Posterior) + Glúteo

Leg.45 3x10 com 150k

Cad.Extensora 3x10 com 20k

Hack 45 3x10 com 50k

Mesa Flexora 3x10 com 20k

Gravitação 3x10 com 60k

Adutora 3x10 com 25k

Maq. Glúteo 3x10 com 20k

Apolete 3x10 com 15k

Adução 3x10 com 25k

____

Treinando:

Segunda: A

Terça: B

Quarta: C

Quinta: D

Sexta: 3xABC (3 exercicio por musculo. Sem FST-7)

__

Informações Pessoais:

Altura: 1.90

Peso: 87

Braço(Forçado): 35.5

Anabolisante: Nunca Tomei

Suplemento: Nunca Tomei ( Estou pensando em começar a tomar creatina).

Buscando: Hipertrofia Muscular

Número de séries: 3 Em todos os exercicios.

Número de repetições: 10 Em todos os exercicios.

___

Qualquer duvida, basta perguntar.

Obrigado desde já.

Edit: Topico refeito.

Edit: Treino FST-7 Adicionado

Edit: Costas/Triceps e Peito/Biceps Trocado para Costas/Biceps e Peito/Triceps

Editado por ParadoX

Publicidade

Postado (editado)

Muito volumoso (muitos exercicios, principalmente para musculos pequenos).

Diminua a quantidade de exercicios e foque na qualidade da execução, amplitude, tempo sob tensão.

Uma pesquisada rapida pelos artigos aqui do forum resolve.

edit: Vendo que é seu primeiro post, ainda em tempo deixo uma dica: costume pesquisar antes de criar tópicos, apreciamos isso.

Editado por Vasthor
Postado (editado)

Ok, Obrigado. é como você já falou é meu primeiro post, sou novo no forum. ainda estou me adaptando, estou dando uma pesquisada em breve irei atualizar o treino.

------

TOPICO REFEITO.

Editado por ParadoX
Postado

Não achei o treino volumoso não..

Só não entendi a divisão, peito com bíceps? Costas com Tríceps?

E mais uma coisa, abdomem é um músculo como outro qualquer, não deve ser treinado todo dia, treine ele no MÁXIMO 3x por semana (com descanso).

Postado

Não achei o treino volumoso não..

Só não entendi a divisão, peito com bíceps? Costas com Tríceps?

E mais uma coisa, abdomem é um músculo como outro qualquer, não deve ser treinado todo dia, treine ele no MÁXIMO 3x por semana (com descanso).

Opa, então cara até tava, volumoso de mais como o vasthor falou, mas eu refiz o treino baseado no antigo e em alguns outros treinos e explicações do forum.

---

Eu deixei peito/biceps e costa/triceps por que forão os treinos que eu vi mais e tambem baseado no primeiro treino que o "instrutor" da academia fez. Por que? está errado? pode reduzir os resultados para hipertrofia?

--

Pronto dividi abdomen para segunda, quarta e sexta.

Vlw...Mais alguma coisa? Mais alguem?

Postado (editado)

Opa, então cara até tava, volumoso de mais como o vasthor falou, mas eu refiz o treino baseado no antigo e em alguns outros treinos e explicações do forum.

---

Eu deixei peito/biceps e costa/triceps por que forão os treinos que eu vi mais e tambem baseado no primeiro treino que o "instrutor" da academia fez. Por que? está errado? pode reduzir os resultados para hipertrofia?

--

Pronto dividi abdomen para segunda, quarta e sexta.

Vlw...Mais alguma coisa? Mais alguem?

Errado não tá né, depende de cada um.. Eu prefiro a divisão peito/tríceps, costa/bíceps.. já q o tríceps é trabalhado quando se faz peito, e igualmente bíceps quando se trabalha costas...

Fazendo peito e tríceps em dias não iguais você não daria o devido descanso para seus tríceps, já que ele seria recrutado novamente no peito..

Editado por thiford
Postado (editado)

Errado não tá né, depende de cada um.. Eu prefiro a divisão peito/tríceps, costa/bíceps.. já q o tríceps é trabalhado quando se faz peito, e igualmente bíceps quando se trabalha costas...

Fazendo peito e tríceps em dias não iguais você não daria o devido descanso para seus tríceps, já que ele seria recrutado novamente no peito..

Sei... Acho que vou tentar costa/triceps e peito/biceps por algum tempo dependendo dos resultados eu mudo para ficar igual o teu....vlw...

Mais alguem?

EDIT: Mudei para Peito/Triceps e Costas/Biceps

Editado por ParadoX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...