Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

só em uma (das 3) academias que tem aqui perto, tem anilha de 1 e 0.5kg, que é onde eu vou. agora comprando minhas anilhas não vou ficar preso naquela espelunca :laughingsmiley:

R$200 uma porcaria de um cinto? vsf. $35 no ebay.

edit: levou menos de 30 horas, da hora que eu comprei as anilhas na centauro até a hora que chegou na minha casa :laughingsmiley:

Editado por Reinaldo.Gomes
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

edit: levou menos de 30 horas, da hora que eu comprei as anilhas na centauro até a hora que chegou na minha casa :laughingsmiley:

só isso? lol 0.o.

de onde veio as anilhas?

• Supermoderador
Postado

só em uma (das 3) academias que tem aqui perto, tem anilha de 1 e 0.5kg, que é onde eu vou. agora comprando minhas anilhas não vou ficar preso naquela espelunca :laughingsmiley:

R$200 uma porcaria de um cinto? vsf. $35 no ebay.

Reinaldo, qual o diâmetro do furo interno destas anilhas de 0.5 kg?

Pensei em comprar lá na Centauro também, só fiquei com receio de não caber na barra da minha academia. A anilha de 1 kg da centauro, pela foto, parece ter o furo bastante pequeno. E a descrição não ajuda (diz que a circunferência é de 50 cm).

Postado (editado)

só isso? lol 0.o.

de onde veio as anilhas?

de minas pra sp, capital ô.õ

Reinaldo, qual o diâmetro do furo interno destas anilhas de 0.5 kg?

é o mesmo das de 1kg: aproximadamente 3cm segundo minha fita métrica.

Editado por Reinaldo.Gomes
  • Supermoderador
Postado

Ah, muito obrigado Reinaldo. Valeu também Iceman. Sendo padrão deve caber na barra da minha academia também. Vou comprar :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...