Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fullbody Ab 1,5 (Ectomorfo)


Faaeel

Posts Recomendados

Os isoladores provavelmente só atrapalharão sua progressão de cargas.

Mantenha-se na rotina original.

Pode aumentar as cargas nesse ritmo mesmo, só mudaria a progressão do militar, sendo 500g-500g de acréscimo em cada treino, ao invés de 1kg-1kg, uma vez que nesse exercício seu limite de peso é bastante inferior ao dos outros exercícios.

No supino e no agacho da pra chegar em 1.5x PC, no terra da fazer 2x PC, já no militar a realidade não é comum a estes números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Os isoladores provavelmente só atrapalharão sua progressão de cargas.

Mantenha-se na rotina original.

Pode aumentar as cargas nesse ritmo mesmo, só mudaria a progressão do militar, sendo 500g-500g de acréscimo em cada treino, ao invés de 1kg-1kg, uma vez que nesse exercício seu limite de peso é bastante inferior ao dos outros exercícios.

No supino e no agacho da pra chegar em 1.5x PC, no terra da fazer 2x PC, já no militar a realidade não é comum a estes números.

Eu ja cheguei a fazer um treino de força uma vez no militar, realmente travei rapido é mt tenso. o ruim é que minha academia não tem anilhas de 500g :S ,e ai alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja cheguei a fazer um treino de força uma vez no militar, realmente travei rapido é mt tenso. o ruim é que minha academia não tem anilhas de 500g :S ,e ai alguma sugestão?

Coloca uma tornozeleira de um 1kg no meio da barra, ai no próximo treino você tira a tornozeleira e coloca 1kg-1kg, e continue fazendo assim.

Anilhas de 500g são bem baratas e não são todas academias que possuem. Eu mesmo comprei as minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca uma tornozeleira de um 1kg no meio da barra, ai no próximo treino você tira a tornozeleira e coloca 1kg-1kg, e continue fazendo assim.

Anilhas de 500g são bem baratas e não são todas academias que possuem. Eu mesmo comprei as minhas.

Belezaa, vou ver ce arrumo uma tornozeleira de 1kg se eu nao achar eu compro as anilhas de 500g msm hehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bem provável eu comprar pelo site minhas anilhas de 500g *-* :D

Depois que você comprar e receber, por favor meça o diâmetro do buraco da anilha e poste aqui. Pensei em comprar essa também, mas tenho receio de que ela seja pequena... e não caiba na barra lá da academia. Fui na Centauro da minha cidade, mas eles não tinham essa anilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...