Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fullbody Ab 1,5 (Ectomorfo)


Faaeel

Posts Recomendados

Altura: 1,80

Peso: 70

Idade: 17

bf: 6-7 %

Tempo no Ginásio: 18 meses.

Tempo de Treino: 8 meses.

Objetivo: ganho de massa(meu maior objetivo), força, densidade e retenção 0%. todos o benefícios que vier do FB eu estou aceitando pois sei que lá na frente vou precisar.

Bom ultimamente apareceu várias coisas pra min fazer durante o dia muitos estudos e etc. Tou ficando desanimado a treinar, os ganhos não aparece, bate um desanimo também para comer várias refeiçoes durante o dia e isso acabando me deixando bolado e prejudicando meu pisicológico, desempenho nas outras tarefas também. Então eu resolvi fazer um treino 3x por semana por um tempo indeterminado (não sei quando vou terminar). então galera me ajudem ae a dividri meu treino, estou querendo por alguns isolador, uma barra fixa, rosca e tal..

SL 5x5 com isoladores.

A

Agachamento

5x5

Supino

5x5

Remada curvado

5x5

Paralelas

3x até a falha

B

Agachamento

5x5

Desenvolvimento

5x5

Levantamento terra

1x5

Chin ups

3x até a falha

A

Agachamento

5x5

Supino

5x5

Remada curvado

5x5

Paralelas

3x até a falha

EDIT: Adicionarei 2kgs no total e todos os exercicios a cada treino e só no terra que adicionarei 4kgs no total ou seja 2kg cada lado.

Editado por Faaeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Por que você quer colocar isoladores?

Seu treino está extremamente parecido com o SL 5x5 (essa era a idéia, não?). Por que você não simplesmente segue o SL 5x5 original? Faça os treinos A e B que você colocou acima alternadamente, sem os isoladores. Pronto.

Agora, você não cresce por causa do seu treino ou por causa da sua dieta? De repente seu treino atual não é ruim... mas você não come o suficiente. E fazer várias refeições ao dia não é sinônimo de comer o suficiente; você pode comer 1 ou 10 vezes ao dia, se o total não exceder o seu gasto calórico você não vai ganhar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você quer colocar isoladores?

Seu treino está extremamente parecido com o SL 5x5 (essa era a idéia, não?). Por que você não simplesmente segue o SL 5x5 original? Faça os treinos A e B que você colocou acima alternadamente, sem os isoladores. Pronto.

Agora, você não cresce por causa do seu treino ou por causa da sua dieta? De repente seu treino atual não é ruim... mas você não come o suficiente. E fazer várias refeições ao dia não é sinônimo de comer o suficiente; você pode comer 1 ou 10 vezes ao dia, se o total não exceder o seu gasto calórico você não vai ganhar massa magra.

Sim é SL 5X5 mesmo, só acrescentei isoladores mais vou tirar então vou deixar original. enquanto a eu crescer é bem provalvel a dieta mesmo mais a partir de segunda eu organizo de novo ela. é pq to mt sem tempo, eu tavo treinando 4x por semana agora treinando 3x os gasto calórico será menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo por. mais em qual treino eu encaxaria a barra fixa e paralelas?

n sei pq vc n leu o SL 5x5 q eh a msm coisa q vc vai usar....paralelas treino A barrafixa no B....o unico exercicio q a progressao inicial eh maior q 2kg eh o terra,que he remendado 4kg.....qnd os pesos começarem a fikar de acordo duvido seriamente q vc faça isoladores e se recupere de um treino pro otro a tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei pq vc n leu o SL 5x5 q eh a msm coisa q vc vai usar....paralelas treino A barrafixa no B....o unico exercicio q a progressao inicial eh maior q 2kg eh o terra,que he remendado 4kg.....qnd os pesos começarem a fikar de acordo duvido seriamente q vc faça isoladores e se recupere de um treino pro otro a tempo

Já li siim. quando começar a ficar intenso aí já é outros 500. até vamos ver como meu corpo vai reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana ver que tem um pessoal querendo testa esse estilo de treino, estou pensando em abrir um diario pra isso, mostra pro pessoal meus resultados.

Começo segunda. sexta eu estavo testando os exercicios pesos e etc, ja fiz as planilhas de pesos e tudo já. eu tavo affim de fazer um diario também mas vo ver talves eu posto aqui mesmo os resultados se poder, se estiver dando bastante resultados eu abro um diario legal.

seu bf está muito baixo, com certeza seu problema é falta de alimentação

Ultimamente tenho comido pouco , mais ja tive época de eu comer mais de 3000 kcal por dia e nada de gordura. é mais genética mesmo. sou ectomorfo original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...