Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Yas


yasmin_ypl

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17

Yasmin, monta uma dieta!!

É muito raro acompanhar a evolução de uma mulher que começa a academia treinando direito e comendo direito.

Faz uma dieta que vc não vai se arrepender! Da uma passeada pela seção de nutrição, calcula sua TMB + gastos diários aproximados e monta uma dieta em cima disso com as quantidades certas de proteina e tal

[2]

Sou adpeto de que a maior parte dos ganhos são feitos na cozinha.

E continua firme garota! Vamo crescer :medieval:

E no inicio é normal abs doer com qualquer coisa... Depois vc vai fazer tudo quanto é coisa e não vai conseguir sentir ahuahuahaua.

Abdominal pegando corda é horrivel mesmo, é mais dificil puxar q fazer força com a barriga.

____________________________________

Achei teu treino de superior fraquinho eim.

Eu botava pelo menos dois pra musculo grande peito\costa

E dois pra pequeno Biceps\triceps

Trocaria o voador inverso por puxada ...

Mas é isso aí.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita...tou prevendo uma evolução fdp daqui pra frente em..

Desiste não!

Yasmin, monta uma dieta!!

É muito raro acompanhar a evolução de uma mulher que começa a academia treinando direito e comendo direito.

Faz uma dieta que vc não vai se arrepender! Da uma passeada pela seção de nutrição, calcula sua TMB + gastos diários aproximados e monta uma dieta em cima disso com as quantidades certas de proteina e tal

[2]

Sou adpeto de que a maior parte dos ganhos são feitos na cozinha.

E continua firme garota! Vamo crescer :medieval:

E no inicio é normal abs doer com qualquer coisa... Depois vc vai fazer tudo quanto é coisa e não vai conseguir sentir ahuahuahaua.

Abdominal pegando corda é horrivel mesmo, é mais dificil puxar q fazer força com a barriga.

____________________________________

Achei teu treino de superior fraquinho eim.

Eu botava pelo menos dois pra musculo grande peito\costa

E dois pra pequeno Biceps\triceps

Trocaria o voador inverso por puxada ...

Mas é isso aí.

Obrigado pela força Damn!

Pa e Ranzo, já estou dando uma estudada aqui pra montar uma dieta e incentivo tb não falta!

Minha TMB é 2378.00kcal, agora preciso adpatar em uma dieta isso tuuudo de calorias pra eu poder ganhar!

Essa semana estou meio sem tempo, mais até semana que vem vou montar uma ai posto aqui para vcs avaliarem..

E Ranzo, sobre os abs, me matei um pouquinho, mas acho que dá pra fazer mais uma série pra ajudar a evoluir mais rápido!

E sobre o treino de superiores também achei fraquinho, consigo aguentar mais rsrs

O de inferiores foi fácil de montar graças a ajuda da mulherada, mas como geralmente as mulheres enfatizam mais os inferiores foi meio dificil de montar.

Então, estou pensando em fazer assim (3x10 todos, exceto biceps que são 4x10):

Voador inverso - COSTAS E OMBROS

Remada sentada na polia baixa - COSTAS E OMBROS

Biceps polia baixa - BICEPS

Voador aberto - PEITO

Pull over - PEITO E TRICEPS

Triceps polia alta c/ corda - TRICEPS

O que acha Ranzo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

O resto é o que o pessoal ja falou,

e siga as dicas das meninas aqui do forum,

elas ja passaram pelas dificuldades desse

esporte, e tenho certeza que terão o maior

prazer em ajudar a esclarecer suas duvidas

Bons treinos, dieta e descanço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

O resto é o que o pessoal ja falou,

e siga as dicas das meninas aqui do forum,

elas ja passaram pelas dificuldades desse

esporte, e tenho certeza que terão o maior

prazer em ajudar a esclarecer suas duvidas

Bons treinos, dieta e descanço

Realmente o fórum tem sido uma grande ajuda nessa minha nova jornada..

Obrigado Ricardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse novo treino de superiores tá melhor, porque o que você fez está fraquíssimo...

Só acho desnecessário fazer mais de um exercício pra peitoral. Eu mesma, nem treino peitoral, apesar de adorar! Mas, no meu caso, eles desenvolvem muito e ficam feios...

E pq o antigo treino de superiores eu tinha separado em 2, agora juntei e substitui alguns exercícios.

Acho que vou tirar o voador aberto, tenho medo de desenvolver e ficar feio tb, além de ficar chapadinha ne rsrs.

May, além da extensora sabe de algum bom pra substituir o stiff?

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A extensora é pra quadríceps e o stiff é pra posterior, então não tem nada a ver um com o outro. O stiff é o único que trabalha com o alongamento, todos os outros trabalham com a flexão... Flexão tem um monte: cadeira, mesa, em pé... mas a ideia é a mesma.

Experimenta fazer agachamento afundo...

Edit:

Você ainda é iniciante, não tem que fazer um treino com divisão ABCDEFGHIJ.... Faz um AB basicão com os exercícios principais e divide mais quando você passar pra um nível intermediário pelo menos...

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A extensora é pra quadríceps e o stiff é pra posterior, então não tem nada a ver um com o outro. O stiff é o único que trabalha com o alongamento, todos os outros trabalham com a flexão... Flexão tem um monte: cadeira, mesa, em pé... mas a ideia é a mesma.

Experimenta fazer agachamento afundo...

Edit:

Você ainda é iniciante, não tem que fazer um treino com divisão ABCDEFGHIJ.... Faz um AB basicão com os exercícios principais e divide mais quando você passar pra um nível intermediário pelo menos...

Errei o nome, era flexora, sempre troco..

Vou tentar fazer o agachamento afundo então, obrigado :D

Então, sobre essa divisão, acabou que eu juntei, ficou melhor mesmo..

Estou fazendo AB, achei que ficou melhor :)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Palma palma, não criemos cranico. (vai dizer q nunca assistiu chapolin)

Melhorou sim o treino de superiores... Vou nem comentar quando falaram q não tem necessidade de mais de 1exercicio pra peito ¬¬

Não precisa ficar com medo de desenvolver o peito e ficar reta... Mulher ganhar peitoral (muscular) é dificil pra caramba. Vc não tem nem ideia.

Vamo analisar como vai andando o treino e depois vc pode ajustar o q tiver ruim xD

Lembrei agora das modelos lá dos EUA q o treino delas é igualzinho o dos homens, a mesma divisão os mesmos exercicios... Só muda as cargas é a intensidade :P

____________________________________

Conheço um blog aí q tem muita, mas muita coisa pra mulher. Tem até uma agenda-de-treino-sei-la-o-que

Posso postar??

________________________________________

E vc no avatar?

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...