Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Yas


yasmin_ypl

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

#Dica

Yas no começo eh tudo mtu bom .. .vc vai ter hora de nao sentir nada mesmo no meu primeiro dia foi mto osso ... hehe comecei sexta e fiz biceps no sabado nao conseguia esticar o braco .. nao manjava nada nao tinha nem um site tao bom qnto o hipertrofia pra eu acessar tb pq a internet era discada .. (sou um poko véio neah?!)

mas entao foca nos movimentos qndo vc pegar a segurança necessaria vc vai aumentando os pesos ... e isso que é fenomenal no comeco que as primeiras duas semanas vc consegue ganhar massa magra INCRIVELMENTE ....

força aeee ki tu vai longe com as dicas e as leituras do forum...

p.s. acabei de voltar da gym e fiz agachamento tb .. vo animar vc aeee... peguei 50 de cada lado heheheh !!!...

BRING ON THE PAIN

bjuU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Dica

Yas no começo eh tudo mtu bom .. .vc vai ter hora de nao sentir nada mesmo no meu primeiro dia foi mto osso ... hehe comecei sexta e fiz biceps no sabado nao conseguia esticar o braco .. nao manjava nada nao tinha nem um site tao bom qnto o hipertrofia pra eu acessar tb pq a internet era discada .. (sou um poko véio neah?!)

mas entao foca nos movimentos qndo vc pegar a segurança necessaria vc vai aumentando os pesos ... e isso que é fenomenal no comeco que as primeiras duas semanas vc consegue ganhar massa magra INCRIVELMENTE ....

força aeee ki tu vai longe com as dicas e as leituras do forum...

p.s. acabei de voltar da gym e fiz agachamento tb .. vo animar vc aeee... peguei 50 de cada lado heheheh !!!...

BRING ON THE PAIN

bjuU!

É, estou tentando fazer tudo direitinho.. Ainda mais a volta, sempre dá vontade de voltar (off) de qualquer jeito, sair largando.

Isso foi o mais dificil, ainda mais no leg, foi uma dor terrivel!

Não quero nem ver amanhã que treino superiores, devo ficar igual vc ficou, sem nem esticar rsrs

Ah, só 100kg? É só eu multiplicar meus 10kg por 10 hauhsuasa

Quero ver vc tirar onda cmg daqui há 3 meses heein!

Zoeiraa..

Vlw pelas dicas hein! ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na evolução, espero que o forum te ajude muito.

E a execução do stiff é meio complicada mesmo, mas o forte dele é sentir alongar o musculo. Ele trabalha de forma diferente das flexoras, por isso é tão importante...

Obrigado :D

Poxa, não curti muito o stiff não..

Realmente senti alongar o musculo, mas só isso..

Ele pode ser substituido só pela flexora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o stiff vc só vai sentir "alongar" mesmo... Quem falha é a lombar.

Mas te garanto q no outro dia vc vai repensar se ele realmente só dá uma "alongada" na parte posterior

Entendi..

Acho que vou deixar ele pra depois, pq meus musculos ainda estão com resistência mto baixa, ai tenho medo de ficar com dor nas costas por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente...

Vim aqui relatar mais um dia de treino..

No sábado treinei superiores e fiz abdominais.

Fiz a série em aproximadamente 1h e foi assim:

Abd supra 3x10

Foi tranquilo de fazer.

Abd infra 3x10

Tranquilo também, estou sentindo o abdomen até agora

Abd grupado com corda 3x10

30kg - Nesse exercício não senti muito o abdomen, foi mais dificil segurar a corda do que fazê-lo rs.

Abd infra em 4 tempos 3x10

Cansa mas também não senti muito o músculo, com o infra senti mais.

Voador inverso 3x10

20kg - Fiz isometria no final de 10s, gostei do exercício, ainda estou dolorida

Elevação lateral 3x10

3kg de cada lado - Sei que é pouquinho mais sofri na ultima série rsrs

Biceps polia baixa 3x10

10kg - Deu pra sentir bem o biceps também

Achei meu treino de superiores meio fraquinho, dá pra juntar os treinos C e D.

Não fiquei com muita dor, só um pouquinho, mas meus inferiores ainda estão doendo, não consigo nem abaixar direito rsrsr.

Essa semana nem sei como vou fazer pq estou em semana acadêmica na faculdade, então está uma loucura, de 9h as 20h direeeeto, durante a semana toda. Vou tentar treinar depois das 20h se ainda me restar alguma energia né..

Maaas, enfim... Obrigado pela ajuda e pela força gente!

Até maais :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...