Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Yas


yasmin_ypl

Posts Recomendados

Gente... Vou contar como foi hoje!

UM DESASTRE! Pq?

Pq meu sedentarismo pesou legal no treino hoje, fiquei até com vergonha de tanto que eu tremia! KKKKK

Estou andando igual a um 'cadeirudo', nem dirigir direito eu estou aguentando! rsrs

Mas o importante é que consegui executar tds os exercícios que fiz direitinho!

Hoje aconteceu de TUDO pra eu não treinar hoje..

Meu relógio não despertou, o aplicativo da avaliação estava ruim, estou na organização da semana acadêmica na minha faculdade, esqueçi meu tênis... Sem falar que acabou a luz na academia! *teeeenso

Mas fora TUDO isso, consegui treinar afinal..

Hoje treinei inferiores, dei uma mudada em algumas coisas pra se adptarem melhor a mim..

(Nãao riam das minhas cargas heein! :P)

Ficou assim:

Agachamento livre 3x8

10kg - 92718723764723 vezes melhor do que no smith!

Leg press 45º 3x8

60kg - doeeeeeu demaais

Stiff livre 3x8

10kg - não gostei muito não, fiz certinho, com a prof acompanhando mais achei que força a coluna

Cadeira adutora 4x8

20kg - preciso muito!

Mesa flexora 4x8

10kg - fiz para substituir o stiff

Cadeira abdutora 3x8

20kg - tranquilo, fiz pra desencargo mesmo

Panturrilha sentado 3x10

30kg - queimou demais, mais acho que na próxima vou fazer 4x8

Faltou algum exercício para glúteo, mais não consegui fazer...

Os que eu fiz, fiz direitinho, apesar do pouco peso, prestei atenção no on e off e na execução do exercício.

Agora estou mortiiinha da silva gente!

Beeijos!

relaxa faz parte yasmin, eu antes de seguir minha dieta fazia bulk sujo fora que fiquei um tempo sem treinar, sempre curtir alcool em excesso e algumas besteiras (comida), mudei minha dieta drasticamente, faz 14 dias que to seguindo e to tranquilo...as vezes bate uma falta, não comer um doce, não tomar um refri, não beber uma vodka, mas é isso ai cada um tem seu objetivo rs

Posta o treino em detalhes, mas dê importância à dieta. Ela quem vai te trazer os ganhos desejados...

É gente, tenho que começar uma dieta urgente!

Primeiro preciso ir no mercado pq aqui em casa está tenso, naaada para melhorar minha alimentação.

Vou providenciar isso o mais rápido possivel..

Assim, preciso mais ou menos de 2600kcal por dia pra suprir e poder crescer..

Vou pesquisar bastante e arrumar alguma dieta saudável, e ainda suprir isso..

Seu treino deveria ter abdominais no início do treino e não no final;

todo o resto é confuso para mim;

treino para mulheres quase sempre parecem treinos estilo 'bolo de frutas',

não sou bom para opinar.

Todo animo do mundo pra vc!

FOGOOOOOOOOO!

É, vou ver se faço essa mudança..

Botei no final por força do hábito, antes eu fazia depois, mas como só vou treinar braço, vou passar abs pra frente pra fazer melhor!

Vlw pela dica e pelo incentivo heeein!

Beijo gente ;*

Editado por yasmin_ypl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é normal você estar pegando pouca carga, na verdade, no inicio carga não é nada, se foca na execução e daqui um tempo você vai ver mais resultado.

e dieta? pft, se foca em comer carbos, proteina e gordura (tanto faz saudavel ou saturada tudo da na msm bosta), durante o dia, mas faz isso em moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso .. SEMPRE acontece.. comigo foi assim ... comia chocolate todo dia depois do almoco .. tenho problemas para engordar .. perco mto facil entao sempre comi achando que pegava nada hahah ...

eh normal .. mesmo ... depois que comeca,ai percebe que nao eh tao dificil assim ... e com o tempo vc vai variando ... os alimentos para que nao acabe enjoando dos alimentos...

forca YASMIN!!!

é normal você estar pegando pouca carga, na verdade, no inicio carga não é nada, se foca na execução e daqui um tempo você vai ver mais resultado.

e dieta? pft, se foca em comer carbos, proteina e gordura (tanto faz saudavel ou saturada tudo da na msm bosta), durante o dia, mas faz isso em moderação.

Só na humildade com as cargas rss

Estou a começando controlar melhor oq como.. Mesmo que não seja uma dieta propriamente dita.

Vou seguir a dica Nando e Damn!

Acompanhando aqui sua linda!

p.s é normal tremer mesmo

Po tremi muuito, igual vara verde, fiquei até com vergonha caraa! #shameonme ;p

Sabia que vc ia gostar bem mais do agachamento livre... Não tem nem comparação :D

Sem comparação mesmo!

Não senti aquela dorzinha básica no pescoço e meu joelho nem reclamou! :D

Só não me adptei ao stiff, vc gosta desse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, levando em consideração que você teve a vontade de vim ao hipertrofia logo no primeiro dia de treino, SE você continuar e gostar do esporte, posso dizer que terá bons resultados em curto espaço de tempo. E outra coisa, posteriormente, se vier à sua cabeça que ''suplemento é o que faz crescer'' não entre nessa, comida é o que faz crescer e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq tua musculatura não tá acostumada. Pior mesmo são as dores dos primeiros dias, eu não conseguia nem me ensaboar de tanta dor. :ohno01:

Dói demaais!

Hoje estava morrendo pra dirigir :)

Tem que ver se vc ta fazendo o stiff certo....

No começo eu fazia errado.

Tem que empinar bem a bunda pra trás.

Eu até gosto do stiff mas não amo de paixão como muitos... Não sei se é porque minha pegada e antebraços são fracos e aí não consigo pegar muito peso ou o que. Mas quando eu faço, apesar de sentir que não estou perto do meu limite e que a carga poderia ser maior, eu sinto "alongar" bem os posteriores.

Então, eu fiz assim.

Aconteceu o mesmo que acontece com vc, para os braços a carga estava boa, mais para a perna estava leve, senti alongar mais foi só, não é como os outros que sinto aquela dorzinha.

bom, levando em consideração que você teve a vontade de vim ao hipertrofia logo no primeiro dia de treino, SE você continuar e gostar do esporte, posso dizer que terá bons resultados em curto espaço de tempo. E outra coisa, posteriormente, se vier à sua cabeça que ''suplemento é o que faz crescer'' não entre nessa, comida é o que faz crescer e só.

Então, espero que eu realmente tenha bons resultados.

Aqui tbm é uma maneira de se animar e trocar conhecimento, curti bastante.

Sobre suplementos, acho que vou de whey e maltodextrina, mas controlando a alimentação.. Vou completar com um multivitamínico pra ajudar tb..

Quando vi seu tópico pra análise do treino, achei qeu vc era iniciante porém já treinasse há alguns meses... Não sabia que seria seu primeiro dia.

Queria eu ter começado com uma base legal e com o seu interesse!

Vc vai ver como vai ter uma evolução muito boa no inicio, aproveite bem!

Então, já malhei uns 2 meses no inicio desse ano..

Mas tive que sair pq não estava dando pra conciliar com minha rotina.

Agora que pude novamente resolvi voltar com tudo!

Vou fazer o máximo pra me sair bem e conseguir desenvolver legal..

PS: Obrigado pela atenção gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, suplemento eu to contando sem os basicos. Ah, e você vai notar uma mudança num espaço de tempo de mais ou menos 3 meses, então, como você tá disciplinada, a mudança vai ser mto legal. É só esperar

Ataa rs

Já fotografei e quando a tão esperada mudança chegar fotografo novamente e posto a evolução

Vlw Damn :D

Editado por yasmin_ypl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...