Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Yas


yasmin_ypl

Posts Recomendados

Yasmin, tá na mão:

Contém:

Indole-3-carbinol e fibras

Fatos:

“Níveis elevados de estrogênio causam acúmulo de gordura e podem afetar o crescimento muscular”, diz Chris Aceto, autor do “Championship Bodybuilding”. Em um estudo clínico, o Indole-3-carbinol cortou pela metade o hormônio feminino estradiol nos homens. De acordo com Aceto o brócolis contém uma quantidade significativa de indoles, que são compostos que ajudam a reduzir o estrogênio.

Parece bom, não? Hahahah. :D

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

isso ai yasmin, não deu tudo de si mas treino e isso importa bastante...relaxa 3 semanas não é problema.. e o importante dedicação...

bons treinos

Verdadee, dessa vez o treino foi corrido..

Obrigado.

Yasmin, tá na mão:

Contém:

Indole-3-carbinol e fibras

Fatos:

“Níveis elevados de estrogênio causam acúmulo de gordura e podem afetar o crescimento muscular”, diz Chris Aceto, autor do “Championship Bodybuilding”. Em um estudo clínico, o Indole-3-carbinol cortou pela metade o hormônio feminino estradiol nos homens. De acordo com Aceto o brócolis contém uma quantidade significativa de indoles, que são compostos que ajudam a reduzir o estrogênio.

Parece bom, não? Hahahah. :D

Beijos.

Olhaa só, bem legal.. Isso tbm se aplica ao alho Marcos?

Obrigado pelaa dica hein, vou seguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, quanto ao alho é o seguinte:

Contém:

Alicina

Fatos:

Em estudos clínicos, a alicina que é o “ingrediente” ativo do alho mostrou elevar os níveis de testosterona e inibir o cortisol, que é um hormônio que compete com a testosterona limitando sua ação e ainda quebrando o tecido muscular para gerar energia.

Se aliar ambos então, teremos uma ótima combinação. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, quanto ao alho é o seguinte:

Contém:

Alicina

Fatos:

Em estudos clínicos, a alicina que é o “ingrediente” ativo do alho mostrou elevar os níveis de testosterona e inibir o cortisol, que é um hormônio que compete com a testosterona limitando sua ação e ainda quebrando o tecido muscular para gerar energia.

Se aliar ambos então, teremos uma ótima combinação. ;)

Verdade!!

Obrigadooo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Acompanhando eim garota...

Treino de pernas hoje foi ótimo... Fiquei com vontade de vomitar *_______*

E uma menina novas ficaram de olho arregalado quando me viram gemendo no agachamento KKKK

_________________

Eu digo de experiencia propria q eu se não comer bem antes de treinar... O treino não rende e fico muito cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG hihi acompanhando aki, hj treinei perna to só o pó também, como o amigo acima disse corta carbos diminui sua força em 40% experiencia própria, mas os resultados são gratificantes :nerd: .

Aconselho vc a naum fazer isso, vc ja tem um shape bom :handlebars:

Beem vindo Pedro!

Pois é, acho que não faz mto sentido diminuir os carbos pq estou querendo um bulk..

Vlww! :D

Acompanhando eim garota...

Treino de pernas hoje foi ótimo... Fiquei com vontade de vomitar *_______*

E uma menina novas ficaram de olho arregalado quando me viram gemendo no agachamento KKKK

_________________

Eu digo de experiencia propria q eu se não comer bem antes de treinar... O treino não rende e fico muito cansado.

hasuhuhaushuas, isso ai Ranzo!

Pega pesado mesmo!!!

Verdade, tem que comer bem, mas não adianta, depois do treino, mesmo com malto só quero dormir! ahsusas

VQV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje meu treininho de pernas foi bom também. :D

Corri 7km, voltei pra casa, tomei uma dose bem leve de dextrose e comi um sanduíche de pão integral + ricota + peito de peru, dei mais um tempo e chamei no leite desnatado + aveia, e aí fui malhar. ;)

Voltei tem pouco mais de 2 semanas, mas consegui colocar 360kg no legpress. O chuta-chuta eu fiz de uma maneira "diferente", coloquei todo o peso (acho que é 90 ou 100kg) e mais 2 halteres de 7kg cada um, é aquele que consigo trabalhar uma perna por vez, e assim eu fazia, mas nunca relaxando a perna: levantada, deixava ela lá, aí levantava a outra e só depois baixava aquela e levantava novamente. Fooorçaaa muuuito!

O treino foi bom demais. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...