Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Yas

yasmin_ypl

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando aqui..

Manda uma aveia de manhã ou granola que já da uma refoçada nas fibras.. E cai muito bem no desjejum!

abraço

Verdade, gosto mto de aveia, ainda mais na vitamina!

Vlw Felipe!

Editado por yasmin_ypl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente..

Postando aqui meu treino de ontem..

Hoje infelizmente não deu pra treinar :(

E amanhã provavelmente não vai dar também, mas amanhã é por uma boa causa.. Comemoração de 2 anos de namoroo *------*

Então, foi assim

Afundo 3x8

6kg

Dei uma incrementada já que estava com disposição por ser o primeiro exercicio... Cada vez que eu descia, tava tipo que uma "bombeada" 2x, então ficou assim: 1 (1,2), 2(1,2)...

Resolvi fazer antes do agachamento, me cansa muito esse exercício. O coração vai a mil!

Stiff 3x8

10kg

Desisti desse, não mee adapto a ele de jeito nenhum!

Agachamento livre 3x8

10kg

Decidi fazerm com a barra dessa vez, pq antes estava fazendo com os halteres e quis variar pra ver como é...

Foi uma coméedia total ver minha barra montada.. A barra pesava 6kg então acrescentei 2kg de cada lado, estava uma comédia eu com aquele pesinho michuruca! ahsauhsuas

Senti um pouquinho aonde a barra fica apoiada (perto do pescoço), acho que me descuidei e coloquei o peso no lugar errado.

E mais uma coisa, fui pedir para o professor me ajudar e talz, ai ele percebeu que eu estava fazendo com os pés muito afastados, e disse pra colocar os pés na linha do quadril, mas ficoooou muito ruim de agachar, e quase sempre meu joelho passava da linha do pé!! Então preciso da ajuda de vcs, será que é mto ruim se eu afastar os pés (mas sem coloca-los em V)??

Leg press 45º 3x8

65kg -

Dimini 10kg pra melhorar na execução, e ainda sim senti beeeem o quadriceps!

Cadeira adutora 4x8

25kg

Fiz revesando com a mesa flexora, fazia 1 de adutora e 1 de flexora

Mesa flexora 4x8

15kg

Quase tenho um treco fazendo... Vou executando beeem devagarinho, então quase morro! ahsuashusa

Glúteos polia baixa 4x8

15kg

Acho bem chatinho de fazer, estou pensando em substituir

Panturrilha vertical 3x10

15kg - fiz pras 2 partes da panturrilha (parte interna e externa - pés pra dentro e pra fora), sendo assim fiz 6x10

Glúteos 4 apoios 4x8

4kg

Aumentei 1kg, foi tranquilo, só o equilibrio que as vezes atrapalha

Leg lift

4kg

Gosto muito desse exercício, mas sempre que chego nele estou morta

15min de bicicleta, voltando pra casa..

Enfiiim gente..

Me ajudem com a dúvida do agachamento alii!

Beeeijos!

-------------------------------------------------------------------

Não entra nem alface bem temperadinha aí?

Experimenta cortar miudinho alguma verdura nas suas refeições, faz a diferença..

É Thiago, tenho que tomar vergonhaa!!

O problema é que deeesde de criança nunca comi, então esse mau hábito é de longa data!

Enquanto não acontece vou tomando meu multiviaminico... :)

Link para o comentário

Yasmin quando for colocar a barra da uma contraída no trapézio e tenta colocar bem em cima do músculo, quando pega no ossinho do pescoço dói mesmo. Caso ainda fique doendo em você é só colocar um colchonete na barra, aí fica suave.

E na hora do agacho pode afastar um pouco mais os pés, até porque muito juntos é foda manter o equilíbrio, pode crer que não vai atrapalhar em nada :)

Editado por Thiagoroot
Link para o comentário

Yasmin quando for colocar a barra da uma contraída no trapézio e tenta colocar bem em cima do músculo, quando pega no ossinho do pescoço dói mesmo. Caso ainda fique doendo em você é só colocar um colchonete na barra, aí fica suave.

E na hora do agacho pode afastar um pouco mais os pés, até porque muito juntos é foda manter o equilíbrio, pode crer que não vai atrapalhar em nada :)

Ah, se vc toma um multivitamínico e come aveia, já ta de bom tamanho... (é o que eu acho)

Como o Thiagoroot falou, pode afastar sim, e pode deixar "levemente" em V também... Pra mim ajuda no equilíbrio

Na sua academia não colocam aquela "almofadinha" na barra? Na minha tem, acho bem melhor... Na realidade, nunca tentei fazer sem ela, com a barra direto na pele :P

É vou seguir essas dica do posicionamento pq mesmo com a almofadinha doeu ;x

Po, fui tentar fzr com os pés na linha do quadril e foi horrivel a execução.. Com os pés mais abertos consigo fazer direitinho

Link para o comentário

Fiz um regimezinho (cuting) durante um tempo (20 dias +-) e até passei da conta ....4Kg perdi, e perdi pouca massa no final das contas.

Simplesmente reduzi a ingestao de carbo e gorduras, diminuindo as calorias e aumentei mto a proteína, n liguei mto pra verduras ou frutas e sim com a ingestao de carbo e cal. Na minha opiniao essa de "come mais frutas" tira macarrao e pães n rola.

Vc pode comer 500 gramas de macarrão com queijo mas no final do dia terá q gastar mais calorias q ingeriu simples assim, n tem nada de complicado e de regimes mirabolantes sabe yasmin.

Pela minha exp. se quiser perder peso e manter massa magra corta as cal e tenta comer pouco carbo, e mete proteína pra cima , nisso vc vai se ligando se ta cortando d+ os carbos e ta te prejudicando mto ou perdendo mto o rendimento nas tuas atividades no dia-a-dia :laughingsmiley: .

Abração yas :hair:

Link para o comentário

Eu sempre faço com os pés mais abertos e abduzidos... Se não, eu caio... :lol:

O glúteo na polia eu também odeio, mas é muito bom...

Éee.. eu costumava fazer com os pés mais afastados, mas não abduzidos, acho que esse era o problema..

Fiz um regimezinho (cuting) durante um tempo (20 dias +-) e até passei da conta ....4Kg perdi, e perdi pouca massa no final das contas.

Simplesmente reduzi a ingestao de carbo e gorduras, diminuindo as calorias e aumentei mto a proteína, n liguei mto pra verduras ou frutas e sim com a ingestao de carbo e cal. Na minha opiniao essa de "come mais frutas" tira macarrao e pães n rola.

Vc pode comer 500 gramas de macarrão com queijo mas no final do dia terá q gastar mais calorias q ingeriu simples assim, n tem nada de complicado e de regimes mirabolantes sabe yasmin.

Pela minha exp. se quiser perder peso e manter massa magra corta as cal e tenta comer pouco carbo, e mete proteína pra cima , nisso vc vai se ligando se ta cortando d+ os carbos e ta te prejudicando mto ou perdendo mto o rendimento nas tuas atividades no dia-a-dia :laughingsmiley: .

Abração yas :hair:

Leonard, valeu pelas dicas..

No caso acho que servem pra um cutting, e eu no caso busco um bulk, então pelo vc disse eu deveria aumentar tb os carbos né?!

Vlwww! ;*

Link para o comentário

Se voce busca bulk tem que aumentar os carbos e ingerilos nos horarios certos, aumentar a ingestão de proteinas distribuidas durante o dia todo e aumentar a ingestao de gorduras boas. Resumindo, precisa ingerir mais caloria do que vc gasta.

bj

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...