Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame Médico Para Academia

Posts Recomendados

Postado

Desculpem reviver o tópico, mas é que ontem na academia me falaram que o prefeito Gilberto Kassab aqui de São Paulo aprovou a lei e que passa a valer apartir desse mês esse treco aí de ser obrigatório exame médico pra academia.

Acontece que eu fiz a matrícula e não tinha pedido isso. Tenho a avaliação física, que foi feita pelo cara da própria academia, mas não tem atestado de aptidão.

Enfim, é só ir num clínico geral e pedir esse exame aí? tem que pagar mesmo ou o convênio normalmente cobre? Mó sacanagem iss oaí, e pior que diz que tem que renovar de 6 em 6 meses.

vc pode fazer os exames de rotina no clinico geral ou pedir um teste de esforço no cardiologista.

quanto ao convênio, depende se o plano cobre ou não.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal,a dona da academia pediu o exame médico pra mim, dizendo que precisa entregar até sexta que vem pros karas que tão batendo em cima la, só que flw que queria que entregasse até hj(isso erla flw na semana passada) dai eu deichei pra fazer hj mas minha mae ñ deu dinheiro(20 reais). Agora fudeu, ela pode me expulsar da academia caso eu não entregue o negocio?

E geralmente como é esse exame?? é rápido?

Pô cara, só valeria fugir do exame se fosse com um proctologista. Sacanagem é os caras cobrarem pra fazer o exame, na minha foi 25 reais, tiraram as medidas e o BF, demorou uns 30 minutos.

Desculpem reviver o tópico, mas é que ontem na academia me falaram que o prefeito Gilberto Kassab aqui de São Paulo aprovou a lei e que passa a valer apartir desse mês esse treco aí de ser obrigatório exame médico pra academia.

Acontece que eu fiz a matrícula e não tinha pedido isso. Tenho a avaliação física, que foi feita pelo cara da própria academia, mas não tem atestado de aptidão.

Enfim, é só ir num clínico geral e pedir esse exame aí? tem que pagar mesmo ou o convênio normalmente cobre? Mó sacanagem iss oaí, e pior que diz que tem que renovar de 6 em 6 meses.

Esse Kassab é foda, depois de fechar um monte de puteiro bom aqui em SP, agora vem com essa leizinha de merda...

Postado

po, na minha acad eles me enchem o saco há mais de 1 ano por causa desse exame medico uahuahuaha

nunca entreguei e nem pretendo entregar.... 30 reais pra ganhar um atestado de otário é sacanagem... superfaturado o negócio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...