Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame Médico Para Academia

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,a dona da academia pediu o exame médico pra mim, dizendo que precisa entregar até sexta que vem pros karas que tão batendo em cima la, só que flw que queria que entregasse até hj(isso erla flw na semana passada) dai eu deichei pra fazer hj mas minha mae ñ deu dinheiro(20 reais). Agora fudeu, ela pode me expulsar da academia caso eu não entregue o negocio?

E geralmente como é esse exame?? é rápido?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

vc poderia ser mais especifico.

que exame é esse? seria a avaliação fisica?

pra que ela precisa dos exames? nunca vi isso antes

dependendo do exame, leva 1 semana pra sair o resultado

Postado

geralmente (aqui na cidade) eles pedem exame médico, escrito que está apto a realizar atividades físicas....

de 3 em 3 meses, é controlado através de uma carteirinha, se vencer o exame não treina.

mais na vdd nunca fiz, eu peço pra mamy ir lá e o medico faz e jaz...

deve ser esse que vc ta falando

Postado (editado)

jack-sparroww.gif

porra véio! ueahueahea

ta com medo de ser expulso pq não fez avaliação fisica, e no apavoro criou o tópico? euahaeuhae

não se preocupe.

só não crie tópicos por isso, começou uma época que aqui pipoca de tópicos com perguntas assim.

Editado por Vasthor
Postado

jack-sparroww.gif

porra véio! ueahueahea

ta com medo de ser expulso pq não fez avaliação fisica, e no apavoro criou o tópico? euahaeuhae

não se preocupe.

só não crie tópicos por isso, começou uma época que aqui pipoca de tópicos com perguntas assim.

Dependo da minah mãe pra ter diheiro, e ela não quis liberar a grana.

Apesar do pouco tempo de academia espero que eu nucna seja um malhador de verão :)

Pengo, é que tipo de começo eles não pediam pra ngm, só que não sei o nome do negocio la ta batendo em cima,dai agora ela precisa entregar la pros caras até sexta que vem.

Mas acho que não corre risco dela me expulsar de la né?? eu vou fazer, só que semana que vem. Ela poderia me expulsar se quisesse msm eu com o mês pago?

E como fazem esse atestado médico?

Postado (editado)

com o post do pengo entendi melhor a situação.

se o meu post foi ofensivo, pode reportar

Editado por Vasthor
Postado (editado)

cara acho q ela n pode te expulsar n, pois é constrangimento (caso ela te chame a atenção na frente de todos), caso vc tenha pago e ela aceito o pagamento eh PROBLEMA DELA, ou ela devolve a grana ou pode te deixar sm treinar ate vc fzr os treinamentos, (academia fresca essa viu), o valor dessa avaliação deveria estar incluso no valor do treino, pessoal eh mto mala msm, e acho q esse exame eh o de avaliação fisica, deve fzr em 5 min 10 pra te enrrolar

Editado por 01leonard
Postado (editado)

Essa avaliação é apenas um lado médico atestando que vc pode fazer exercícios físicos oO.. A n ser que vc tenha quadros de hipertensão ou problemas do coração na familia pro medico passar exames cardiologicos para determinar alguma limitação, mas no maximo é isso.

Sim a taxa do exame, dependendo da academia é custo do ALUNO!

e outra, ela n pode te expulsar da academia porque n trouxe o atestado, visto que enquadraria um quadro de contrangimento mesmo, cabendo processo pelo IDEC/Procon, no maximo evitar vc fazer exercicios, o que é bem diferente de expulsar o aluno.

Editado por Rafael.TI
Postado

minha academia nunca me pediu exames médicos, nunca fiz nenhum tipo de avaliação

nunca tirei medidas nem me pesei e nunca tive uma ficha de treino

meu professor só me ensinou de boca mesmo os exercicios e mostrando como executalos

ela é uma bosta? rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...