Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Circunferência Da Barriga / Levantamento Terra

igorconte

Posts Recomendados

Po cara, pode ser que o abdomen cresceu sim, ganhou um pouco de gordura, e você mediu em horários diferentes pode dar essa diferença, por exemplo

Se eu meço minha cintura depois do Aej, dá 78, à noite dá 82

Mas sei lá, talvez vc se enganou e não tinha esses 73 cm antes, pois é mt pouco ao meu ver...

Editado por bhf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O levantamento terra força bem os músculos abdominais, podendo dar aquele abdomem dilatado, mas acho que só com muito tempo, aconteceu isso comigo tbm, mas no meu caso foi só gordura msm, certifique-se que vc mediu certo, e veja se sua BF não aumentou

Link para o comentário

• 8 anos depois...

Me desculpem reativar uma conversa de 2011, mas aqui esta sua resposta:

"Mas, se observarmos que músculos laterais do abdômen serão aumentados de volume, logo podemos pressupor que o tamanho da cintura também irá aumentar e não diminuir. Assim, você tenderá a ter músculos definidos sim, mas com uma cintura larga, fugindo do objetivo que muito provavelmente você deseja. De uma forma geral, se o seu objetivo é ter um cintura fininha é necessário evitar exercícios os quais possam ser específicos para as regiões laterais do abdômen, especialmente para os oblíquos. Além disso, os oblíquos são grandemente recrutados em movimentos compostos como o agachamento livre ou mesmo o levantamento terra (conhecido por ser um dos melhores exercícios para o abdômen, por incrível que pareça!)."

fonte: google "Dica rápida: Os exercícios abdominais que mulheres JAMAIS deveriam fazer"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...