Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Vocês Acham Do Por Que O Ufc(Mma) Estourou?

Megalondon

Posts Recomendados

Nem li os posts....pq pra mim eh bem obvio os motivos....1- uma puta propaganda na luta Vitor x AS, 2 brasileiros considerados TOP no esporte e jogaram um puta marketing em cima disso.....2-UFC rio alem dum puta dum card fodastico e um evento sensasional, passou em TV aberta q deu uma chance pras pessoas q n tinham interesse em comprar, assistiram por curiosidade e gostaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo começou com profissionalismo de quem esta a frente do UFC... Pegaram um evento quase falido e transformaram no que eh hj... Aí veio a grande mídia dar espaço....

Acompanho MMA desde 96 e pra mim um divisor de águas foi a luta do AS x Belfort ... Pelo menos aqui no Brasil... Onde a mídia voltou a atenção para essa luta... E em seguida a entrada na 9nine com o Ronaldo dando espaço ao AS na tv aberta... E isso foi fundamental pra manter os holofotes nele... Pq já teve uma luta do Belfort x Lidell transmitido pelo Sbt, quem lembra? Na época q ele tava na casa dos artista... Mas na época nao se teve toda a cobertura q sentem hj...

Bom ter alguem "da minha epoca" aqui. Lembro eu molequinho em 94 alugando fitas do UFC para ver com meus primos nos finais de semana... E realmente essa luta do belfort com o lidell no SBT foi algo quse CLANDESTINO uhahauuhahuauha e tb credito o BOOM brasileiro de MMA apos AS vs Belfort

Link para o comentário

Epoca booa que não volta mais :) apesar de não lembrar dessa luta D= so lembro que passava la pelas 22h~23h acho :s

concordo com vcs, mas levanta outra questão vcs acham que nos gostamos mais de um esporte quando tem mais gente de nosso pais ganhando , por ex. ufc que tem como campeão um brasileiro, vcs acham que nos nos empolgamos mais com esportes onde nos dominamos?

Link para o comentário

Bom ter alguem "da minha epoca" aqui. Lembro eu molequinho em 94 alugando fitas do UFC para ver com meus primos nos finais de semana...

Haha... Lembro que aluguei a fita do UFC 1 e quando vi o Royce entrando pensei com meu irmão "vai matar esse magrinho" e fiquei assim O.O depois de ver ele ganha tão rapidamente de caras maiores... Inclusive o Ken Shenrock...

Editado por theRock
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...