Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, minha duvida seria em fazer fichas a¹ e a², b¹ e b², e c¹ e c².

exemplo, costas e biceps segunda e quinta.

(exercicios ficticios)

segunda:

levantamento terra + puxada pra frente + puxada pra tras + rosca direta + rosca alternada.

quinta:

remada baixa + remada cavalinho + barra + rosca scott + rosca concentrada.

ou fazer a mesma ficha nos 2 dias.

então... qual seria melhor, a¹ e a², ou um só nos dois dias???

Postado

isso eu sei, mas o que estou falando é:

malhar alguns exercicios para costas e biceps na segunda, e outros diferenes dos de segunda na quinta.

a divisão é: costas + biceps, peito + triceps, perna, costas + biceps, peito + triceps, perna.

ou seja, abc2x, mas com exercicios diferentes em cada dia.

Postado

Seria como se fosse no caso então 2 ABC's distintos ?

Se for eu não acho correto, pois aí vc estaria dando estímulos diferentes aos músculos deixando muito limitada sua próxima série.

Postado

depende, se vc treina 4 exercicos pra peito (exemplo) é bom treinar ele só na semana q vem =]

agora se for 3, tiver comendo bem e dormindo bem, pode treinar peito na seg e na quinta

posta ae teu treino completo pra gente ver melhor

Postado
Ahh vc ta falando de mudar os exercicios ??? tem problema nao, um dia eu malho supino reto,e na outra semana eu faço o 45º. se for isso não tem problema

é como se fosse isso, mas o supino reto na segunda, e o 45º na quinta, por exemplo.

Postado

Não tem problema nenhum colega... o importante é seu corpo não se acostumar com uma rotina fixa.

Vejamos o Coleman, na segunda feira ele faz supino reto com barra, e na quinta ele faz supino reto com halteres... e assim por diante com os outros exercícios, nunca repetindo o treino semanal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...