Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Uso Da Creatina Chews - Universal

Burnquist-SC

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu primeiro tópico aqui.

Sempre que posso dou uma pesquisada no forum, fiz o registro porque não consegui tirar minha dúvida e decidi pedir a ajuda de vocês.

Então. . Vamos lá,

Acredito que tenho uma suplementação bacana:

Uso BCAA antes do Treino, no pós Ultra Whey Pro Universal + Dextrose e na ceia Albumina, agora vem a questão, esse mês sobrou uma grana e resolvi investir em uma Creatina, para usar com o Whey + Dextrose no pós, porém, aqui na loja onde eu compro não tinha a convencional Powder (pó), então comprei a Chews que é em tabletes;

As Informações dela dizem paraMastigar 2 tabletes todos os dia e quando treinar consumir até 30 minutos pós treino. A Creatina Chews fornece 2,5g de creatina por porção (2 tabletes), totalizando 5g por dia certo?

Se até ai estiver tudo certo, como devo usa-la? Tomar meu Whey e Dextrose e depois mastigar os benditos tabletes?

E quando eu não treinar, tem algum problema pra mim usar somente os tabletes sem Dextrose? (Na formula dele informa que contém 2,3 g

de carbo). Provavelmente vou usar antes de durmir, tabletes depois Albumina, pode ser?

Não encontrei nenhum tópico que poderia tirar minhas duvidas, caso tenha, peço desculpas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...