Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvias Sobre Uma Parte Da Dieta

maria juana

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que 2~3 horas antes do teu treino tu pode fazer uma puta refeição com carboidratos de baixo/médio IG e proteínas variadas, pulando assim a refeição "pré-treino".

Desde que coma bem 2~3 horas antes. E sem pressa alguma de terminar o prato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se termino de comer as 13:00 e termino de treinar 16:30, é bastante tempo sem comer vcs nao acham?? no almoço eu so como arroz integral,bastante salada,100g de frango

ja estou acostumada a comer desse jeito,agora queria saber se tem algum problema,comer refeiçoes tao próxima,se atrapalha na digestao alguma coisa assim,ou se posso fazer desse jeito mesmo

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu quando treino à noite, normalmente é 6 horas depois da minha última refeição.

E se treino de manhã, normalmente é 10 horas depois da última refeição. Não como nada sólido antes do treino, só BCAA (porque meu treino é em "jejum").

refeição pré-treino é algo supervalorizado. Depende muito do que você come antes dela. Como o lourensini e a Pa Prut falaram: se o seu almoço teve uma boa quantidade de carboidratos e proteínas, você não precisa fazer uma outra refeição pré-treino. Muito menos o que você pensa em fazer - batata doce e dextrose, apenas carboidratos, imagino que corra o risco de uma hipoglicemia assim.

Link para o comentário

• Supermoderador
eu como 150g de batata 3 claras de ovos e depois 30g de dextrose,e se eu comer so a batata e o ovo fica melhor?/

Faça o seguinte.

No próximo treino você come só a batata e o ovo.

E no treino seguinte você fica só com o almoço (não come nada entre o almoço e o treino).

Assim você vai poder comparar as três situações (como está hoje, sem dextrose e sem nada). Depois é só seguir a forma que você tiver achado melhor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...