Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Seu Sabor De Pizza Favorito ?!

Posts Recomendados

Postado

Eu não gosto muito de peito de frango, prefiro mil vezes carne bovina. Só como peito por ser mais barato mesmo... Mas se eu vou num restaurante, por exemplo, nem pego, não dá vontade nenhuma de comer.

Agora... Frango na forma de recheio é outra coisa :P pizza de frango, coxinha, fricassé, lasanha... nhamm

recheio de frango >>>>>>>>>>>> filé de peito de frango

ah mina, tenta alterar o tempero.

eu sempre alterno, as vezes coloco alho. as vezes tempero ele com shoyu e as vezes tempero ele com vinho tinto de mesa ou seco, existem muitas alternativas

O frango principalmente com vinho fica muito mais suculento e gostoso, diferente dos outros condimentos.

Publicidade

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao tem preferida até pq sou "enjoado de todas" Pizzaria na familia desde que nasci entao fico revezando varios sabores...

mas o que eu curto fazer é misturar frango coração e calabresa tudo junto hahaha pizza bodybuilder (daqui a pouco vao falar da gordura "ruim") as vezes adiciono lombo e bacon também.. mas raramente

Postado

nao tem preferida até pq sou "enjoado de todas" Pizzaria na familia desde que nasci entao fico revezando varios sabores...

mas o que eu curto fazer é misturar frango coração e calabresa tudo junto hahaha pizza bodybuilder (daqui a pouco vao falar da gordura "ruim") as vezes adiciono lombo e bacon também.. mas raramente

em algumas pizzarias essa pizza se chama a moda kkkk vem tudo mesmo, TUDO mesmo!, mas nem curto

Postado

Eu nao como pizza há mais de 1 ano.. mas quando comia, gostava da de calabresa + muçarela= Castelões. Ou Napolitana, que é muçarela com varias rodelas grandes de tomate, oregano e manjericao. E se for na primo basilico aqui em SP, ou Camelo, a de rucula com muçarela de bufala!

Fe Rato só uma pergunta ,você não come Pizza há um ano porque vc pode engordar?

Postado

Sim, e porque perdi o costume, pizza, hot - dog, hamburguer, etcs... eu fui parando de comer, até que esqueci que existiam e nunca mais comi.

Tenso ... muito TENSO.

:(

Postado (editado)

Sim, e porque perdi o costume, pizza, hot - dog, hamburguer, etcs... eu fui parando de comer, até que esqueci que existiam e nunca mais comi.

Mas é serio cara,acredito que tudo tem um limite.procure um medico,porque essa sua obsessão para emagreçer já passou do limite.

Mesmo que você diga que já esqueceu de comer essas coisas, você gostava?,então porque não voltar a comer? ,aqui no forum creio que já tenha percebido que a maioria costuma comer isso no dia do lixo mesmo em cutting, muita gente conseguiu ficar trincado sem precisar parar de comer pizza,hot - dog,etc...

E outra depois que vi algumas fotos suas,percebi que você realmente está magro.Mas se você pensa o contrario eu não vou discutir,só estou falando isso porque acho que vc não é fake,e espero te alertar sobre isso.

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)

Anorexia nervosa; Sintomas :

broxante '-'

Editado por ViniArruda
Postado

O user fe rato realmente está com obesidade mórbida... recomendo fazer cirurgia de reduçao de estomago.. lipo tb...

E coma menos né brother.. comendo igual tu come não adianta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...