Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Frontal. O Que Acham ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

O Agachamento Frontal é um bom exercício ?

Por exemplo se eu faço o A. livre,posso fazer no mesmo treino o Frontal ou é desnecessário ?

Esse esquema de variar os Squats,como por exemplo Hack,Sumo,Frontal é uma boa ?De quanto em quanto tempo devo variar ?

Abraços !

Editado por Johnn

Publicidade

Postado

se feito de forma correta, é um ótimo exercício

na MINHA opinião , já tendo feito no treino o agachamento livre, nao teria necessidade de outro, mas isso varia muito

eu curto variar os squats ao longo da semana, mas isso pra quem treina perna 2x+

quanto em quanto tempo variar nao tem como responder

Postado

Se vc ta usando cargas altas ja, e ta fazendo esquema de progressao de carga vale a pena trocar a mecanica sim, depois de certo ponto treinar mais de um mes com 90% + de 1 Rm afeta o SNC....pra n perder tempo com deloads os PL pegam um exercicio com mecanicas parecidas....Box squat,Atg squats,PL squats,front squats,sumo squats e por ai vai....o msm eh valido para outros exercicios Terra/supino etc

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu já tentei... E não consegui muahahaha. Eu ficava caindo pra frente toda hora. acostumado com o movimento do agachamento padrão

Postado

Pois e,eu faço progressão de cargas e treino 2x por semana.

Acho que vou começar a variar um pouco :D

O problema de fazer o frontal é que na academia que eu treino não tem gaiola,só os três "suportezinhos" para Agachamento Livre :/

• Supermoderador
Postado

Pois e,eu faço progressão de cargas e treino 2x por semana.

Acho que vou começar a variar um pouco :D

O problema de fazer o frontal é que na academia que eu treino não tem gaiola,só os três "suportezinhos" para Agachamento Livre :/

Como você faz o agachamento livre?

A altura para pegar a barra é a mesma no livre e no frontal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...