Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal !

Sou novo no fórum, e gostaria de uma ajuda quanto a melhor suplementação, para a minha necessidade.

Tenho 25 anos, e estou pesando 78 Kg. Estou malhando a 15 dias meu objeito é ganho de massa e já engordei 5 kilos 73-78, quero chegar aos 88 kg.

Como não tinha muito apetite, to tomando apevitin bc pra abrir o apetite, BCAA 1g antes do treino e 1g depois, mas pelo que li em um tópico aqui, dessa maneira não faz efeito, será que faria sentido tomar 2g antes e 2 depois para o meu peso não faria mal ? essa BCAA que tomo é diferente, é um comprimifo azul grande, q segundo o fabricante é de 1g por capsula.

Então é BCAA + Albumina + Malto.

To pensando em comprar a whey mas o animal pack, têm a creatina tb e o shotgun. São tantas coisas que a gente fica na duvida.

Qual suplementação vcs indicariam para o meu caso ?

Abraços

Publicidade

Postado

Nossa 5kg em 15 dias,se ta bem em.Eu mesmo comendo feito um animal,só engordo 1kg/semana.

Vamos responder a suas duvidas>Leu direito o topico??Pelo que eu saiba,tem que tomar no minimo 8gramas de Bcaa para fazer o real efeito.Mas se eu foce você,nem ligava para o lance de Bcaa,pois ele é caro,e já consumimos bastante nos alimentos naturais.

O Whey compra sim,compra na Growth que tem um ótimo cxb.Toma 30gramas no pós treino,junto com o malto.O Animal Pak,nunca tomei,mas uns dizem ser bom,outros dizem ser um lixo,mas de uma coisa eu sei,ele tem um cxb horrível!

A creatina vai te inchar,te dar mais força, então compra sim.Toma junto com o whey e malto no shake do pós treino.

O NO-Shotgun é um pré-treino.Acho melhor tomar Whey,Malto,Creatina e Albumina,ver como foi os resultados,e se quiser dar uma mudada,ai sim,acrescentar um pré-treino.

Então é isso,abraços e bons ganhos.

Postado (editado)

Aproveitando o tópico...

Bom,comecei a malhar também tem +/- uns 15 dias...

E gostaria de dá inicio a alguma suplementação,pois quero ganhar massa,

e como também sou muito magro,preciso dá uma inchadinha :oneeyed01:

Tenho 16 Anos, 1,79 cm altura. e 57 Kg.

-

Ouvi falar,que pra suplementar é só no 3º mês e talz...

daí tava pensando em começar suplementar,mais por enquanto só na albumina.

se for pra suplementar tenho que suplementar com os outros,ou só com a albumina por enquanto vai dá um resultado legal?

Bom é isso,espero ser ajudado,sou novo aqui,

qualquer ajuda será bem vinda.

Peace and love! :party:

Editado por Eagle
Postado

Aproveitando o tópico...

Bom,comecei a malhar também tem +/- uns 15 dias...

E gostaria de dá inicio a alguma suplementação,pois quero ganhar massa,

e como também sou muito magro,preciso dá uma inchadinha :oneeyed01:

Tenho 16 Anos, 1,79 cm altura. e 57 Kg.

-

Ouvi falar,que pra suplementar é só no 3º mês e talz...

daí tava pensando em começar suplementar,mais por enquanto só na albumina.

se for pra suplementar tenho que suplementar com os outros,ou só com a albumina por enquanto vai dá um resultado legal?

Bom é isso,espero ser ajudado,sou novo aqui,

qualquer ajuda será bem vinda.

Peace and love! :party:

Realmente está beem magro.Mas só ta com 15 dias de treino.Faz uma dieta legal,e come muito,dai daqui 2,3 meses começa a suplementar com whey,malto e albumina.

Ao inves de tomar só a albumina,manda ovos antes de dormir.Ou se não,faz um shake legal,com leite,frutas etc

Postado

Bastante dextrose com banana antes de durmir, pode comer uns biscoitos recheados também.

ao acordar não coma, faz mal pro organismo, tome whey na hora do almoço e não precisa comer...

ok

deixando a ironia...

Não exagere nos suplementos, começe com um whey e dextrose só, por questão de praticidade, o resto descarte, e so pense neles daqui +- uns 6 meses quando tiver tirado o chassi de grilo

Postado

5 quilos em 15 dias??? Ganhou bastante gordura hein amigo.

Já existem 1 bilhão de tópicos sobre isso respondidos no forum. Faltou pesquisa.

Leia as regras e evite ser punido: Criar tópicos que já foram respondidos da ban de 7 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...