Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Vai Lutar Só Mais 4 Vezes Na Carreira

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

"Ele só vai ter mais 4 lutas na carreira , então acho importante ele lutar com pessoas que ele não lutou."

E ai quem vcs queriam ver em ação contra o spider?

Minha Lista IMPOSSIVEL:

GSP

JJ

BELFORT

WANDECO

Minha Lista POSSIVEL:

Sonenn

Belfort

Bisping

Mayhen ( essa luta tinah que durar 5 rounds pq ia ser uam trollagem pura )

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

po será que essa historia de 4 lutas nao é por causa de contrato nao? geralmente o UFC faz contrato pelo numero de lutas creio que pode ser possivel o Anderson lutar mais, veremos veremos

Postado

Wand??? O que o Wand fez a vcs pra querer q ele lute com o AS?

Queria ver o AS contra o Sonnen, Shogun, JJ e GSP... Essa seria minha lista... Quem sabe nao rola pelo menos 2 dessas lutas...

Postado

NASCEU AMIGO.... Ele apenas nasceu!

acho q ele kis dizer q a gnt tem odio do wand pra kerer ver ele lutar com o AS rs......qnt a questao de contrato concerteza n eh, impossivel o Dana n kerer renovar....eu acho q eh pra tentar kebrar o recorde de lutas consecutivas q sao 18, e ele ta com 15...

Postado

acho q ele kis dizer q a gnt tem odio do wand pra kerer ver ele lutar com o AS rs......qnt a questao de contrato concerteza n eh, impossivel o Dana n kerer renovar....eu acho q eh pra tentar kebrar o recorde de lutas consecutivas q sao 18, e ele ta com 15...

de qm eh o recorde?

Postado

Sendo asism, a minha vontade de ver AS vs WAND nao é pq odeio nenhum dos dois, mas é pq é meu sonho ver o Wandeco ser campeao denovo apesar de achar impossivel =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...