Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 1 ano

Peso : 70kg

Altura : 175cm

BF% : 9~10%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) : 37,5 Braço

Quantos ciclos já fez : Nenhum

1/3 Dianabol 50mg

1/12 Durateston 500mg

1/12 Deca-Durabolin 200mg

TPC SERMS (21 dias após)

Tamoxifeno e Tribullus

Pensei em utilizar letrozol durante o ciclo,pois já tenho um pouco de gine,mas o valor ia ficar muito inviável,se sentir senssibilidade uso tamox 40mg (já que não sinto nada,nem coceira,dor,nada,enfima sensibilidade viria daí ) . Fiquei meio em duvida quanto ao uso das substâncias,se elas meio que "combinam" ,ou devo substituir por outra droga,mas acho que está legal.

Sobre o Hgc,não tenho interesse em usar,é mais um gasto,e administra-lo é dificil,qualquer coisa decido mais pra frente.

O ciclo está bem estruturado ? opinem por favor.

Publicidade

Postado

A respeito da estrutura dosagens/duração esta tudo ok,apenas a questão do HCG que vc deveria estudar melhor essa possibilidade de usar nesse ciclo ele n seria "apenas mais um gasto" cara 12 semanas com deca e ainda mais no primeiro ciclo seria um tanto supressivo,administra-lo tb n e nenhum bicho de sete cabeças, no mais..boa sorte e bons ganhos vlw

Postado
Ciclo comum. Eu só tirava o tribullus e comprava o clomid.

- Vlw,já havia pensando em usar clomid,mas o povo defende tanto o Tribullus,vou mudar pra clomid.

A respeito da estrutura dosagens/duração esta tudo ok,apenas a questão do HCG que vc deveria estudar melhor essa possibilidade de usar nesse ciclo ele n seria "apenas mais um gasto" cara 12 semanas com deca e ainda mais no primeiro ciclo seria um tanto supressivo,administra-lo tb n e nenhum bicho de sete cabeças, no mais..boa sorte e bons ganhos vlw

- Acho que tem um tópico aqui sobre o HGC,vou dar uma olhada,vlw (y) . Se eu não optar pelo HGC,eu reduzo pra 10 semanas a Deca.

Postado

O timming está errado. Chuto uns 40 dias para poder iniciar com os SERMs e, consequentemente, haver uma terapia efetiva sobre o eixo.

A dosagem de Nandrolona está baixa, dá pra dobrar, hehe.

HCG seria muito bem vindo.

Abraços

Postado

O timming está errado. Chuto uns 40 dias para poder iniciar com os SERMs e, consequentemente, haver uma terapia efetiva sobre o eixo.

A dosagem de Nandrolona está baixa, dá pra dobrar, hehe.

HCG seria muito bem vindo.

Abraços

se for deca de farma eu acho q ta mais q bom,,, essa deca da organon bate legal!! nao tem melhor, agora se for under, etc,, pode socar umas 400mg pra mais!! abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...