Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas (dores Pós Treino)

Felipe2k9

Posts Recomendados

Blz galera? Tenho uma dúvida sobre as dores pós treino. Eu sempre saio da academia sem sentir nenhuma dor, nenhuma mesmo e fico pensando: "Que m***, se não tô sentindo dor eh porque o treino foi fraco", mas assim que eu acordo no dia seguinte sinto dores nos músculos que eu trabalhei no dia anterior e vão aumentando a ponto de chegar no fim do dia sentindo muita dor mesmo. Por exemplo: Treinei membros inferiores ontem (meio dia de quinta), agora (8 da noite de sexta) tô com muita dor na panturrilha, só que as dores apareceram a poucas horas atras. :huh:

É normal isso? Não sentir dor no dia do treino e só sentir dor no dia seguinte? Eu sempre vejo o pessoal falando: "Se você sair da academia se sentindo bem, sem dores, volta lá e faz tudo de novo." hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, minhas dores são depois também. Quando acordo, sinto a "pegada" dos músculos e fico assim o dia inteiro, dolorido. Mas essa dor que você sente é forte ao ponto de achar que é uma lesão ou fica só dolorido?

Imagine então quando essas dores chegam a durar 5 dias...

que beleza :lol:

Link para o comentário

A dor pode ser um aviso do seu corpo, amigo. Use o bom senso para avaliar o que está acontecendo, você está treinando corretamente, está executando os exercícios com uma postura correta, está respirando durante os exercícios, tudo isso conta. Mas uma dorzinha no dia seguinte é normal. Os suplementos como BCAA, ou Whey + Malto/dextrose após o treino, auxiliam, e muito, na sua recuperação, aliados com uma boa alimentação e descanso.

Se persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado. HAHAHAHA.

Bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...