Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Novo White Flood 2.0 - Decepcionado...

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depois de provar o novo Xtend 2.0, chegou meu White Flood 2.0 Sabor Watermelon

Usei em 2 treinos até agora quando usei 1 scoop junto com o Intrabolic achei bom quando usei 2 scoops sem nenhum intratreino achei razoavel. A primeira impressão é que piorou em relação ao 1.0, p$#@ nao aguento mais os suples que usava piorarem, o Xtend piorou no 2.0 , o White Flood parece que vai no mesmo caminho...

Coisas como focus, energia, disposiçao no WF2.0 estão bem estranhos, sei lá parece que com o 2.0 voce fica meio aereo, mas a principal piora foi em relaçao a força, diria que o 2.0 ajuda somente com 10-20% da força que o 1.0 dava. Volto a me questionar porque mudaram, nosso amigo Craw que não está mais entre nós com certeza daria uma luz, mas será que em relação a ganhos vai ser superior ao 1.0? O gosto do melancia em comparacao com o White Rasberry do 1.0 é uma piada, tem um gosto de terra do c$#@#@ , parece barro molhado por isso desconfio que jogaram muito Glycerow ai dentro. Falar em Glycerow o pump de biceps realmente melhorou em relação ao 1.0 mas nada que me fizesse escolher o 2.0 em relação ao 1.0... Uma certeza já tive o 1.0 era quase instantaneo tomava na porta da academia e em segundos ja estava ligado, o 2.0 eh em marcha lenta 1 hora depois que da uma animada acho que eh o tempo que demora para o corpo converter em arginina...

Bem por enquanto tou meio decepcionado com o White Flood 2.0 mas pode ser que na segunda semana as coisas melhorem se bem que eu duvido..

EDITADO Exagerei no título talvez fosse melhor "Meio decepcionado..."

Editado por gustavox

Publicidade

Postado

Eu estou aqui sim :D

O WF 2.0 pouco mudou (se é que mudou, nao me lembro de cabeca agora) em relacao aos componentes pra desempenho/estimulantes/forca. As grandes mudancas foram basicamente relacionados com pump e vascularizacao. Na teoria, deve ter algum outro motivo pra voce nao estar gostando dos resultados (talvez mudanca no treino, tempo de jejum, refeicao pré, mudancas nos macros da dieta... tudo isso pode influenciar) já que na parte de desempenho, como eu disse, mudou quase nada. Mas pre-workout é sempre complicado, muitas vezes a teoria aponta pra um lado e na pratica a pessoa sente justamente o oposto.

Quanto ao Xtend 2.0, voce diz que piorou o que brother? A tabela ta identica, só adicionaram eletrolidos (o que é bacana pra quem treina em jejum).

Postado (editado)

Opa que honrra Craw!

Ia me esquecendo uma coisa que melhorou MUITO umas 80x em relação ao 1.0 foi a vascularização em 2 dias apareceram veias no biceps que nunca tinha visto na vida fora a que jah tinha que agora quer saltar! Se o que mudou foi pump e vascularização isso eles acertaram mas acho que saiu Arginina e entrou citrulina se nao me engano, a força piorou mesmo... Confesso que meu treino , dieta enfim muita coisa mudou mas estou quase certo que a força piorou e a vascularizaçao passou a melhor vascularização que eu conhecia que era do No shotgun v3... Em relação ao Xtend 2.0 o gosto piorou muito antes dava para ir dando goles, hoje em dia tem que virar senão dá vontade de vomitar, é, é meio frescura mas também preferia antigo porque no novo houve aumento de endurance e a força também acho que diminuiu no Xtend novo, para resumir talvez voce tenha razão Craw, meu treino novo está mais pesado, dieta zoada, talvez os 2.0 do Xtend e White Flood estejam melhores só que estou comparando epocas de treino bem diferentes, valeu por me lembrar...

EDITADO

Editado por gustavox
Postado

Entao cara, eu acho que é mais provavel outros fatores estarem influenciando do que ser a arginina, por exemplo. A arginina em si nao faz diferenca gritante na pratica (se é que faz) pra desempenho durante o treino, e como ela é a unica coisa que voce está achando que pode ser o problema... acho mais provavel ter outros fatores no meio cara; a arginina até pode estar influenciando, mas eu nao atribuiria essa queda de performance a ela exclusivamente :)

Outro ponto que me leva a crer isso é justamente o Xtend: a formula tá identica, nao era pra voce sentir diferenca alguma compreende? Se voce tá achando que o Xtend 1.0 dava mais forca/endurance do que o 2.0, 99% de certeza que é alguma diferenca no treino/dieta.

De qualquer forma, vai experimentando, quem sabe mais pra frente nao vá sentindo melhoras :D

Postado

Será que o corpo não vai se acostumando com esses "estimulantes pré-treino"?

Se o corpo se acostumar, as doses vão ter que aumentar pra compensar...

• 3 semanas depois...
Postado

Continuo meio desanimado com o White Flood, MAS ele nao eh um suplemento completo como no shot o WF soh eh completo no combo com PW+GM estou esperando chegar o PW aí acho que terei bons treinos com ele enquanto isso estou usando o 1MR que como todos sabem tem eh que tomar cuidado para nao se lesionar o 1MR em treino de biceps me fiz ir tao longe que senti o musculo estralando e decidi que enquanto tiver tomando o 1mr vou usar as menores cargas possíveis porque senão fico sem noção e provavelmente com lesão...

• 4 semanas depois...
Postado

poxa man massa, vai relatando ai pow, esse dias vou comprar o combo da controlled, o que me deixou bastante interessado foi o CxB dele, muito bom não se compara com nenhum outro ja desempenho em si não sei experimentei o de um brother meu... tomei umas 2 vezes, 1 scoop ñ senti muita coisa, agora no treino de sexta tomei 2 scoops, treinei hard, gostei de como ele reagiu com 2 scoops (detalhe era a antiga formula) e o sabor é bom furious fruit punch, se ñ me engano e sim tambem experimentei o Purple W. o juicy grape o gostinho ruim mas no mais é tranquilo dissolvem bem sem problemas.

Postado

unltdbr o wf2.0 para mim foi tãao péssimo que desisti e literalmente joguei fora, já começaram as promoções do 2.0 no bodybuilding, no momento estou usando o 1mr + presurge e tenho obtido resultados excepcionais. O wf1.0 é nota 10 o 2.0 nota zero msm...

Postado

Putz..., enfatizando o que já foi dito, vc já revisou td, macros, dietas em geral, treino da um ultima olhadinha revisa td, pra se vc acha algo que talvez da lhe deixe ter o resultados com White F. 2.0? No mais amigo segue firme ai, bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...