Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois que eu fui numa nutricionista onde ela me receitou um monte de suplementos e uma alimentação péssima pra hipertrofia(meses sem ganhar NADA), aprendi que o que mais tem por aí são pseudo-profissionais =]

Publicidade

Postado

Depois que eu fui numa nutricionista onde ela me receitou um monte de suplementos e uma alimentação péssima pra hipertrofia(meses sem ganhar NADA), aprendi que o que mais tem por aí são pseudo-profissionais =]

Ate o momento estou feliz com a minha nutri.Na que voce foi,era recomendada por alguem?

Postado

Roacutan é foda.. eu ja tomei, durante 7 meses

parei com os suples, na epoca usava whey e bcaa

e eu te digo o mesmo que minha dermato falou: o Roacutan sobrecarrega demais o organismo, principalmente o rin então o problema dessas proteinas concentradas não é nem o fato de piorar a acne e sim sobrecarrega-lo mais ainda...

por isso nao pode consumir alcool tbm... sofrii hehe

e realmente, esses médicos de hoje em dia estão cada vez piores

Postado

Roacutan é foda.. eu ja tomei, durante 7 meses

parei com os suples, na epoca usava whey e bcaa

e eu te digo o mesmo que minha dermato falou: o Roacutan sobrecarrega demais o organismo, principalmente o rin então o problema dessas proteinas concentradas não é nem o fato de piorar a acne e sim sobrecarrega-lo mais ainda...

por isso nao pode consumir alcool tbm... sofrii hehe

e realmente, esses médicos de hoje em dia estão cada vez piores

MITO

Postado

Cara tb ja tive que tomar Roacutan .... na época eu nem treinava... dependendo de quanto tempo vc irá tomar ... eu nem mandaria nada...

nao senti nada no rim ... por causa do remedio ..

o foda realmente é na fase que o remédio coloca tudo pra fora ... se nao tiver uma cabeça boa vai afetar o psicologico e o animo e auto estima vai la pra baixo ...

mas eu nao creio que a albumina esteja causando as espinhas... sabe ... nem vai dar nada qndo for na nutricionista..

como citado ... o q acontece sao os flatos ahhah !

Postado (editado)

Estou no último mês do roacutan

Se fode aew nerdão

HEHEHEHE

Não tomei suplementos nem antes nem durante, agora to com um arsenal de guerra aqui :ph34r_anim:

Quero nem saber se vai dar espinhas, principalmente pelo motivo de que espinhas causadas por alimentos, remédios e suplementos, cessam ao parar de utiliza-los

Olha meu rosto que binito como era:

0220112.jpg

Por favor, sou macho, portanto, não adianta aos interessados...

Só mulheres !

Editado por bhf
Postado

O meu foi do mesmo jeito ... nao tinha tantas.. mas as ke tinha eram dakelas SERVIDAS...

o problema que depois de um tempo voltou as minhas .. nao tanto no rosto mas sim nas costas... eh fodaH!...

mas vamos ver... o que o enantato sera capaz de fazer !

é tenso, o meu são 8 meses, se voltar eu tomo de novo, vida sem espinhas e mais musculos 200% melhoras

Eu tomei mais ou menos esse tempo tb .. parece que nunca acabava

mas relaxa man ... nao volta de uma hora pra outra.. e a intensidade É BEM menor.... vai ficar um tempao sem se preocupar com cremes e protetor solar importado ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...