Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com a seguinte duvida:

Estou querendo adicionar a minha dieta, a glutamina + a leucina, eu ja utilizo, (whey-malto-creatina-albumina).

Estava querendo fazer o seguinte esquema:

Glutamina- utilizar somente nos dias de treino quantidade 10g - (no pós- treino, junto ao malto,whey e creatina) ou se possivel dividi-la tbm em duas partes não sei qual a melhor forma, gostaria de opiniões!

Leucina- utilizar nos dias de treino e tbm em off quantidade 10g, divido em 3 refeições: 15 min antes do almoço, 15 min antes do shake pós-treino e 15 min antes da ceia.

. Gostaria de saber se este método para consumi-las é bom, creio que o da Leucina esta correto, mas queria saber se o da glutamina tbm esta, sei que posso usar de 10 a 20g e/ou 0,44/ kg corporal, ja li bastante, mas a minha intenção é que como estarei usando tbm a leucina eu poderei consumir menos quantidade de glutamina e tbm nao consumi-la nos dias que não treino, isso tudo para ficar menos salgado ao meu bolso a fim tbm de prolongar o uso.

Comprarei 500g de cada (leucina e Glutamina).

Abraços!!!

Publicidade

Postado

Glutamina seria interessante usar 20g ou mais, todos os dias.

Leucina ok.

Leucina e glutamina são diferentes, portanto não tem por que abaixar a dosagem de uma por que já tem outra :)

Abraço

Postado

Glutamina seria interessante usar 20g ou mais, todos os dias.

Leucina ok.

Leucina e glutamina são diferentes, portanto não tem por que abaixar a dosagem de uma por que já tem outra :)

Abraço

Axei que a combinação das duas poderia ajudar a diminuição do uso da outra, mas a glutamina é necessario usar todos os dias ou se eu nao usar em dias de off pode comprometer a utilidade dela?

Obrigado pela resposta.

Abraços

Postado

Axei que a combinação das duas poderia ajudar a diminuição do uso da outra, mas a glutamina é necessario usar todos os dias ou se eu nao usar em dias de off pode comprometer a utilidade dela?

Obrigado pela resposta.

Abraços

Não não, tem atuações totalmente diferentes.

O mais correto da glutamina é usar todos os dias!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...