Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já OUVI FALAR, que o voador feito com movimento curto, com uma carga alta pega legal aí. (curto seria do meio para o fim, sem abrir muito).

Outro é o supino fechado, ou tríceps supinado (que é para tríceps), mas pega um pouco de peito, acredito ser essa parte.

Também já fiz um exercício pra inferior do peito, que seria uma roldana baixa, com o cotovelo um pouco flexonado (sem mexer o cotovelo) tu move o braço de fora para dentro, com movimentos curtos. Ficou confuso, mas é ruim de explicar.

Postado

Amigo começa a fazer o supino supinado ele pegar a parte do sulco esternal e essa parte que voce quer :oneeyed01: . Tambem pega o triceps.

Postado

supino com halter, inclinado, e fechado com a mão virada tipo biceps martelo... seria bom ?

Valeu ae pelas dicas

Amigo começa a fazer o supino supinado ele pegar a parte do sulco esternal e essa parte que voce quer :oneeyed01: . Tambem pega o triceps.

Eu já fiz esse a um tempo atrás qe o instrutor la da academia passou pra triceps.. mas e se eu fizesse no banco inclinado pra trabalhar mais a parte de cima ?

Postado (editado)

ADE

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

Editado por LeandroTwin
Postado

Supino supinado? Que exercício é esse? Com a pegada supinada? :ohno02:

sem brincadeira

Abraço.

Postado

Supino supinado? Que exercício é esse? Com a pegada supinada? :ohno02:

sem brincadeira

Abraço.

kkk eu procurei a imagem no google e entendi, mas eu conhecia por outro nome qe nao me vem na cabeça agora...

mais dicas ?

Postado

kkk eu procurei a imagem no google e entendi, mas eu conhecia por outro nome qe nao me vem na cabeça agora...

mais dicas ?

Manda a imagem aí, por favor! :D

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...