Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

1,83m/ 75kg? bixo tenho 1,73 e 79kg e acho mto pouco.......BUKA AE MANOLO, e buca mto msm 90kg no mínimo ( 32 de braço, bixo com essa altura vc deveria ter no mínimo 40)

Não é bem assim, chegar aos 40cm de braço não é fácil, ainda mais pra alguém com membros grandes.

Imagina o quanto de massa precisaria para chegar aos 40cm. É bastante.

E uma pergunta que sempre faço: O que parece maior? Um braço com 38cm e bf 8%, ou um braço com 40cm e bf 15%?

Abraço.

Postado

bom galera meu bf é de 15% e minha barriga esta com um volume indesejado , a questão é compensa adicionar aeróbicos em um horario longe do treino , além de comer menos algo assim ?

sobre a sua pergunta.

compensa adicionar aeróbicos em um horario longe do treino sim.

assim você vai treinar com todo o gas, se fizer aeróbicos antes do treino vai gastar muito da sua energia.

o que pode prejudicar seu treino para hipertrofia.

já foi comprovado que aeróbicos antes do treino e principalmente depois do treino diminui os resultados quando o objetivo é hipertrofia.

bons treinos.

Não é bem assim, chegar aos 40cm de braço não é fácil, ainda mais pra alguém com membros grandes.

Imagina o quanto de massa precisaria para chegar aos 40cm. É bastante.

E uma pergunta que sempre faço: O que parece maior? Um braço com 38cm e bf 8%, ou um braço com 40cm e bf 15%?

Abraço.

resposta perfeita....

Postado

As pessoas que dizem pra fazer bulk, são ectos que nunca tiveram uma barriguinha na vida

Portanto não sabem o quanto incomôda e e desanima.

Seca depois cresce, acredite, você vai se sentir bem melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...