Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos!

Dei uma pesquisada no fórum referente a academias caseiras, mas as opiniões sobre os resultados conquistados tendem sempre para a opinião de que em casa não tem o mesmo resultado que na academia...

Eu gostaria de saber se nestes moldes que eu vou descrever abaixo, vocês acham que eu poderia conseguir um resultado com objetivo de hipertrofia tão bom quanto o realizado na academia?

Banco de supino inclinavel com uma extensora conjugada

Barra de supino maciça cromada 1,50

Barra maciça cromada 0,40

92kg em anilhas

Barra fixa de porta

Fixei ganchos com um serralheiro em uma parede para colocar a barra de supino (aganchamentos)

É claro que o que há acima não tem a variedade de exercicios que se pode ter em uma academia, mas acredito que mesmo só com esses aparelhos eu posso suprir com a execução de exercícios básicos, pois daí da para eu fazer: supino reto, sup. inclinado, flexão de braço, agachamento, extensor e flexor para as pernas, barra fixa pronada e supinada, levantamento terra, desenvolvimento militar, remada curvada, remada alta, rosca alternada-concentrada-direta, exercicios com halteres (barra de 0,40)...

O que acham?

Agradeço, desde já.

Publicidade

Postado (editado)

da pra ter resultados muito bons com esse material...

vai depender da criatividade, e da metodologia dos treinos.

ficaria assustado com o equipamento caseiro que alguns usam (garrafas pet, por exemplo), e tem resultados bons.

imagina com material de qualidade.

Editado por Vasthor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...