Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Agora? [Agachamento ~ O Que Fazer?]


faelhpt

Posts Recomendados

É, tá complicado. Ontem foi meu treino de pernas. Fiz no smith mesmo (pela última vez, acredito eu). A última série fiz com 37/37 e a posição é realmente desfavorável. A medida que eu for progredindo e a carga estiver mais 'bruta', acredito que será suicídio =o

Bom, sobre mudar de academia, é inviável. Essa que eu frequento é a do clube, e é bem perto de casa. Sócio proprietário paga só 45,00 por academia, quadras, campo, piscina, sauna, enfim... compensa bastante. Não rola eu partir pra outra.

Acho que a solução vai ser eu tentar esses outros tipos de agachamento sugeridos ai pra cima. Se não rolar, vou ter que parar, ou sei lá =S

Tem paralela na tua academia? Tenta botar a barra nela

Pode tentar botar no suporte do supino tbm...

Tem sim, mas é bem alto, não dá pra eu por/tirar a barra lá =/

Você fala no banco do supino? É muito baixo, eu teria que me curvar todo.

Lá tem um suporte para guardar todas as barras. Tem vários níveis. Só que fica no canto e é meio pesado pra arrastar, mas vale tentar...

No mais, obrigado galera!

Abraço e bons treinos!

Editado por faelhpt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara... lá no Smith da academia peguei uma vez 60-60 ... tentei fazer quase a mesma posição do Livre.. o incomodo foi poko mas nao eh a mesma coisa ... vc nao trabalha o equilibrio o que acaba facilitando ... mas nada comparado com o livre... realmente eh melhor..

o que vc pode fazer eh o que BOT86 fez...

onde eu treino não tem suporte tbm

eu sempre chamo 2 instrutores pra colocar e tirar a barra de minhas costas,de preferencia chamo o dono que tbm é instrutor

resultado:menos de um mes ele já fez pedido de um suporte

ai kero ver se eles nao vao pedir... o instrutor vai chegar e falar... OW MAN PEDE LA PQ NAO AGUENTO MAIS TER KI AJUDAR ELE AHHAAH !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina os instrutores tirarem 180kg do chão 3 vezes por dia e 2 vezes por semana (contando que sejam 3 séries) para o aluno fazer agachamento hahahahaha

Exataaaamente por isso os cara vao ficar de saco cheio ou ferrar a coluna na hora de levantar.. kkk .. ainda de pirraça falar assim ...

pow segura um poko pra ficar no meio,... calma... calma... ainda nao ta perfeito ... hahahah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exataaaamente por isso os cara vao ficar de saco cheio ou ferrar a coluna na hora de levantar.. kkk .. ainda de pirraça falar assim ...

pow segura um poko pra ficar no meio,... calma... calma... ainda nao ta perfeito ... hahahah...

Os cara vão fazer snatch pra levantar a barra AHAUHAUAHUA

@topic

Eu sempre ponho no suporte de supino, num tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Sim... O cara q fez tava usando saltos tbm.

Disse q foi ótimo, mas o ombro parecia q tinha uma fogueira. E a cada salto parecia q ia sair do lugar (Deve ter usado uns halteres pesadões)

_____________________

Teve uma época q eu não podia fazer agacho e então coloquei afundo\passada no lugar

Tipo igual o ronie coleman fazia, sair andando com a barra nas costas (é simplesmente insano)

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Já ouvi dizer de agachamento com halteres... tá bom q não é a mesma coisa , mas acho q quebra um galho e é melhor q smith. Mas fikei sabendo q o ombro fica queimando.

pode cre..

tem ainda na maquina ... ki eu acho que não pega nda !!...

http://www.youtube.c...=1&hl=pt_BR

se nao estiver certo o video desculpe !!!.... aki no trampo eh bloqueado !

Editado por nando_samuray
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...