Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Após ler isso http://migre.me/5UFd3 , fiquei sem saber o que fazer. Na minha academia não tem gaiola, nem suporte, nem nada do tipo. É smith ou nada. Ou então utilizar uma carga bem baixa onde eu mesmo possa tirar a barra do chão e botar nas costas...

Meu treino de pernas é hoje, daqui a pouco, por isso corri aqui pra pedir opiniões/sugestões.

Valeu galera, abraços!

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu mudaria de academia hehe...

exageros a parte, não consiguiria ficar sem o agacho livre... nenhum leg press ou hack compensa a falta de uma gaiola/suporte alto.

Postado

Cara só existe essa academia? Se não der para trocar de academia, a única solução que vejo é fazer no smith mesmo. Eu costumo incorporar o leg 90° e o agachamento no Rack em meus treinos também. É uma possibilidade.

• Supermoderador
Postado

Quanto peso tu coloca no agachamento? Consegue botar a barra nas costas sem ajuda? Se não, recomendo mudar de academia. Risco de lesão é bem alto. Ou pede para o dono colocar uma gaiola.

• Supermoderador
Postado

Existem outras opções.

Zercher squat por exemplo.

Goblet Squat:

(Não sei como estão os vídeos acima, não consigo acessá-los aqui. É só para dar uma idéia do tipo de exercício).

E muitos outros. Power Rack / gaiola ajudam pra caramba, mas dá pra se virar sem eles.

E se quiser ainda dá pra fazer leg press só com a barra...hehe

08.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...