Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não tem segredo não, até um macaco astigmático consegue.

Um tratamento alternativo é usar o secador de cabelo no joelho por uma hora todos os dias.

Não tem nenhuma rezadeira na sua região não? Eu tinha espinhela caída,fui rezado e aqui estou dividindo meu conhecimento com os menos abastados.

Editado por Sumiço
Postado

Pq será que o user em questão foi banido hein!?

Qualquer problema na articulação, principalmente joelho, somente um médico pode auxilia-lo. Se fosse simples não precisava de diploma...

Postado (editado)

Tá doido mano ?!

Eu SUSPEITO que seja isso.E se não for?Vou me furar à toa ? huahuahuah

Vou conferir com um médico o mais rápido possível :D

Editado por Johnn
Postado (editado)

Eu já tive isso depois de algumas semanas jogando voleibol freneticamente todos os dias em quadra de areia. Meu joelho ficou inchadão. Apertava e dava pra sentir que era só água (não doía nem nada). Passou um tempo, 'desinchou' um pouco mas não tudo. Fui no médico (ortopedista) e ele ficou assustado com o tanto de "água" que tinha (e olha que tinha desinchado bastante). No caso, era artrite (coisa de velho, mas que também dá se vc forçar muito em pouco tempo). Aí ele me mandou fazer fisioterapia, fiz 1 mês e resolveu. Depois de uns 2 anos, deu denovo, 1 mês de fisioterapia resolveu denovo. Aí faz uns 5 anos que não tenho mais.

Na fisioterapia foram exercícios específicos e tratamento com ultrassom no joelho.

Editado por Taels

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...