Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não tome glutamina e muito menos BCAA antes do AEJ. O texto é claro, tudo que você pode tomar antes do AEJ é água, café e chá, sem açucar. Deixe a glutamina para depois. Se você tem BCAA, sugiro que leia o tópico que ensina como tomar ele.

Postado

A unica coisa que pode tomar e agua pow

po isso chama AEJ se tomar alguma coisa ja nao é mais,

blz ja vi falando para tomar um copo de café sem açucar para estimular

eu prefiro ir no pelo mesno hehehe

• Supermoderador
Postado

Fui dar uma pesquisada e no tópico do Craw69 que explica sobre BCAA ele diz que 5 a 10g antes do AEJ está ok... No tópico de AEJ do Bronco, o LeandroTwin comenta que não é recomendado, mas pode tomar e estar num semi-jejum. Mandachuva e mpcosta82 são contra. Fiquei na dúvida...

Postado

Cara, eu to fazendo só com café sem açúcar no pré, e o pós com um café da manhã normal (low carb), sem nenhum suplemento durante o dia todo, e não tive nenhuma perda de massa muscular significativa (ainda, espero que continue). O segredo é abaixar as calorias (carboidratos) devagar e ir sem pressa, perder as gorduras devagar, como todos sabem, a pressa é a inimiga da perfeição. Respondendo sua pergunta, glutamina e bcaa só no pós. Abraços e boa sorte.

Postado

então eu tava tomando uma colher pequena de café, o pó só e mandava agua, L carnitina tbm não seria recomendavel tomar ou de boa? quanto a glutamina eu tomo no pós e antes de dormir , minha dieta ta bem montada cerca de 2100 calorias com 220 G de proteinas e carbos e gorduras bem distribuidas, suplemento somente com Whey protein... e tem outra coisa não faço naaada o dia inteiro só treino e ando um pouco de bike o resto so dormindo e em casa sem fazer nada ;D

Postado

Tá igual eu então

Minha escola está de greve, só treino, como e durmo hehehe

Meu aej tá assim mais ou menos:

Acordar: 500mg de Vitamina C

Aí eu pego o café que o papai fez (hehehe), 500ml, e ponho pra esfriar.

Espero uns 15 min, tomo, e vou fazer

Agora eu já to em torno de 40~45 min

Faço na academia, fica 4 min da minha casa.

Faço o desejum: 40g de Presunto Light ou peito de peru, 1 fatia de pão integral e 200ml de leite.

Pra você ver como está mais ou menos minha dieta, nem está tão boa e eu estou mantendo a massa magra, mas uma coisa é obvia, a gordura tá indo embora lentamente

Mas na primeira semana é mil maravilhas, na hora que a retenção vai embora você fica muito feliz hehehe

Depois vai ficando mais devagar.

Estou na terceira semana, e vou fazer só 5.

Abraços e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...