Chineis Postado Outubro 13, 2011 às 19:54 Postado Outubro 13, 2011 às 19:54 Lyoto tem que vencer essa luta... essa luta caiu no colo dele... ninguem esperava. Com a ajuda do AS tem tudo pra ganhar... pra mim o Machida eh muito mais lutador que o Bones... o que pega eh o tamanho do negão e su evergadura monstra... mas acredito demais no Lyoto!!! A Altura até pesa mas o Lyoto vem da base de Karate tradicional que movimenta muito e é muito explosivo, acho que isso não é problema para ele. O maior problema é a criatividade para golpes do Jones, porque o que ele inventa nas suas lutas é fora de série.
Leeo Postado Outubro 13, 2011 às 22:35 Postado Outubro 13, 2011 às 22:35 Nunca tinha reparado nisso, mas agora vendo umas outras encaradas percebi mesmo
PHGM Postado Outubro 13, 2011 às 22:47 Postado Outubro 13, 2011 às 22:47 pra mim o "the dragon" hoje no ufc é o unico com explosão pra pegar jones
D_Tox Postado Outubro 15, 2011 às 21:20 Postado Outubro 15, 2011 às 21:20 Espero e troço por pelo Lyoto, mas ainda mais depois dessa foto, apesar do karate do Machida, a altura e envergadura vaoencomodar um pouco
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora