Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] 1ª Dieta Iniciante/intermediario


Alan Belmonte

Posts Recomendados

Altura:1,85

Peso: 93 (com roupas leves)

BF: 18% (olhometro)

Objetivo da dieta: Bulking

Tempo de treino: 1 ano

222bs.png

Dúvida #1: Melhor horario do treino seria o mais proximo da primeira refeição e fazer a 2ª refeição logo após ou esperar até dar o horario certo pra fzr o pós-treino 3 horas certinhas depois do desjejum?

Dúvida #2: A refeição líquida no meio da tarde ta boa só com o hipercalórico? trabalho num lugar que teria facilidade de me alimentar com qualuqer refeição liquida

Editado por Alan Belmonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae, cara não manjo muito não,mais se o seu objetivo é bulking sua dieta não pode estar com déficit calórico de 1000kcal!, então se for bulk mesmo que você quer, pode adicionar MUITAS calorias ai, posta a TMB!

Em relação as refeições, achei pouca proteína/gordura ... e praticamente toda proteína sua é de whey/albumina ... coloca carne magra/frango

tira carboidrato, coloca proteina/gordura!

Acho que toda dieta, independente do objetivo, deve ter pelo menos 2,2g/kg de proteína e 1g/kg de gordura (ou algo perto disso, a sua está bem abaixo) .....

Da uma pesquisada direito ae pra montar a dieta, ou espera quem manje mais comentar ! achei bem fraca a dieta, ou além do meu conhecimento haeuaehu!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae, cara não manjo muito não,mais se o seu objetivo é bulking sua dieta não pode estar com déficit calórico de 1000kcal!, então se for bulk mesmo que você quer, pode adicionar MUITAS calorias ai, posta a TMB!

Em relação as refeições, achei pouca proteína/gordura ... e praticamente toda proteína sua é de whey/albumina ... coloca carne magra/frango

tira carboidrato, coloca proteina/gordura!

Acho que toda dieta, independente do objetivo, deve ter pelo menos 2,2g/kg de proteína e 1g/kg de gordura (ou algo perto disso, a sua está bem abaixo) .....

Da uma pesquisada direito ae pra montar a dieta, ou espera quem manje mais comentar ! achei bem fraca a dieta, ou além do meu conhecimento haeuaehu!

Abraço

Boa cara, nem tinha me tocado do deficit calorico, minha TBM ta em 3437 agora deixei umas 1000 kcal de folga pra ganhar massa, agora na planilha veio 4 g/kg de proteina sera que 2,2 que voce citou é suficiente?

Editado por Alan Belmonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, nem tinha me tocado do deficit calorico, minha TBM ta em 3437 agora deixei umas 1000 kcal de folga pra ganhar massa, agora na planilha veio 4 g/kg de proteina sera que 2,2 que voce citou é suficiente?

Caramba, acho que 1000kcal a mais é meio exagerando hein, da uma pesquisada nessas calorias a mais, se não me engano umas 500kcal ja são mais que suficiente!

Oque está 4g/kg na planilha são os carboidratos, não? Agora parece que aumentou um pouco de proteina .. mais eu gosto de MUITA proteina na minha dieta, mais isso é meio pessoal, acho que o mínimo pra quem treina são 2,2g/kg parece que você atingiu, e 1g/kg de gordura também está ok, o resto das calorias você preencheu com carbo, eu não gosto mais isso é pessoal!

Você não come carne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, acho que 1000kcal a mais é meio exagerando hein, da uma pesquisada nessas calorias a mais, se não me engano umas 500kcal ja são mais que suficiente!

Oque está 4g/kg na planilha são os carboidratos, não? Agora parece que aumentou um pouco de proteina .. mais eu gosto de MUITA proteina na minha dieta, mais isso é meio pessoal, acho que o mínimo pra quem treina são 2,2g/kg parece que você atingiu, e 1g/kg de gordura também está ok, o resto das calorias você preencheu com carbo, eu não gosto mais isso é pessoal!

Você não come carne?

como sim, mas prefiro ovo pela questa da praticidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1100kcal a mais acho exagero... 500-600 acho que seria ideal... quanto a medir BF por "olhometro" isso é muito relativo... o ideial era fazer uma avaliação na academia...

Outra coisa... 12 ovos por dia? coloca um peito de frango ai e diminui esses ovos... ou coloca um peito de peru ou atum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...